Fantastic Fest 2019 Exclusive: Cartazes de personagens para shorts Anthology BLEED

0 52

Estreando neste fim de semana no FilmQuest e depois indo para o Fantastic Fest antes de dar um pulo no Brooklyn Horror é Fatale Collective Sangrar, uma antologia composta de curtas-metragens de terror que, em última análise, é um curta-metragem. Pouco menos de 14 minutos, Sangrar oferece seis contos exclusivos de seis cineastas, cada um dos quais aborda um assunto diferente que é relevante demais nos dias de hoje.

"Nesta animada antologia de seis atiradores, um grupo de mulheres compartilha histórias divertidas e distorcidas que abrangem assuntos perturbadores e estilos doentios através de lentes decididamente feministas."

Aqui estão as linhas individuais dos seis filmes:

  • O espaço seguro – Dirigido por Lola Blanc: Um "espaço seguro" para as mulheres acaba não sendo tão seguro.
  • Buffalo Bill – Dirigida por Francesca Maldonado: Mina está cansada daquela garota assustadora copiando seu estilo – e de repente essa garota assustadora está do lado de fora do apartamento.
  • Se inscrever! – Dirigido por Danin Jacquay: uma jovem obcecada pela beleza leva um tutorial do YouTube ao extremo sangrento.
  • Panoptia – Dirigido por Linda Chen: Uma mulher do globo ocular tenta escapar de seu destino prematuro.
  • Encaixotado – Dirigido por Natasha Halevi: Quando Jane se muda para seu novo apartamento, uma caixa misteriosa traz convidados inesperados.
  • ASMR – Dirigida por Megan Rosati: uma jovem entra em pânico quando sua assustadora fita ASMR não para de tocar – não importa o que ela faça.

Aqui você pode ver os seis pôsteres individuais de cada curta, uma pequena dica do que está por vir.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.