Estreia exclusiva da trilha BLOODLINE OST pulsa com malícia serial killer

0 52

Daqui a uma semana, a Momentum Pictures estará lançando a produção da Blumhouse Bloodline, estrelado por Sean William Scott. No mesmo dia, a Lakeshore Records lançará compositor Trevor GureckisTr trilha sonora em plataformas digitais.

Acima está uma estréia exclusiva da faixa "Bloodline", a última faixa no OST. Sinistra e sombria, a trilha sombria e pulsante sintetiza uma pulsação com malevolência sincopada.

Diz Gureckis: “Com Bloodline, Henry Jacobson estava desenvolvendo um universo de cores e estilo na produção que, entre outras coisas, aumentou a agressividade dos horríveis assassinatos na tela e as lutas de lidar com um recém-nascido. Uma vez que concordamos que uma partitura de sintetizador era a direção que a imagem precisava, musicalmente eu sabia que tinha que compor no mesmo nível estilisticamente, utilizando sons como sintetizadores agitados e agregadores arrebatadores. Durante todo esse tempo, as performances do ator são bastante subestimadas, por isso criamos muitas cenas no filme em que a música evolui para a força dramática que realmente rompe a tela para criar momentos viscerais intensos, horror sintético completo, emoção e felicidade sádica. "

"Evan valoriza a família acima de tudo, e quem fica entre ele, a esposa e o filho recém-nascido aprende isso da maneira mais difícil. Mas quando se trata de tendências violentas, parece que a maçã não cai longe da árvore."

Escrito por Avra ​​Fox-Lerner, Will Honley e Henry Jacobson, o último dos quais dirigiu o filme, Bloodline estrelando Sean William Scott, Mariela Garriga, Dale Dickey e Kevin Carroll.

bloodline 1200 1024x1024 - A estréia exclusiva da trilha BLOODLINE OST pulsa com malícia assassina em série

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.