Série de TV 'The Stand' encontra seu Randall Flagg em Alexander Skarsgard

0 173

Ainda outro Skarsgard se juntou ao Stephen King universo da adaptação. Alexander Skarsgard, irmão de Bill "Pennywise" Skarsgard, assinou contrato com o elenco da adaptação da CBS All Access de A bancada. Skarsgard estará interpretando Randall Flagg, o grande mal da saga épica apocalíptica. Skarsgard se junta a um elenco que inclui James Marsden, Amber Hearde Whoopi Goldberg, com Josh Boone dirigindo.

Collider deu a notícia sobre Alexander Skarsgard se juntar A bancada Série de TV lançada como Randall Flagg. Flagg é um dos vilões mais emblemáticos de King – um personagem que apareceu não apenas em A bancada, mas também A Torre Negra saga e Os olhos do dragão. Em A bancada, um superflu mata 99% da população do mundo. Os sobreviventes se juntam lentamente em dois grupos distintos – um bom grupo sob a orientação da idosa Mãe Abigail (Goldberg) e um grupo maligno liderado por Flagg, que se instala em Las Vegas.

Veja como King descreveu Flagg em A bancada:

“Ele se parece com qualquer um que você vê na rua. Mas quando ele sorri, os pássaros caem das linhas telefônicas … a grama amarelece e morre onde ele cospe. Ele está sempre lá fora. Ele saiu do tempo … Ele tem o nome de mil demônios. Jesus o derrubou em uma manada de porcos uma vez. O nome dele é Legião. Ele tem medo de nós … Ele sabe mágica. Ele pode chamar os lobos e viver nos corvos … Ele é o rei do nada. "

Skarsgard pode trazer uma grande intensidade a seus papéis – veja sua recente e quase silenciosa mudança de direção. Segure o escuro para um ótimo exemplo disso. Seu elenco aqui faz sentido, e é um pouco fascinante que dois dos bandidos mais notórios de Stephen King – Pennywise e Randall Flagg – agora sejam interpretados por dois dos irmãos Skarsgard. Agora, algumas adaptações do rei precisam arriscar um pai.

Além de Alexander Skarsgard, A bancada O elenco da série de TV contará com James Marsden como herói Stu Redman, Amber Heard como Nadine Cross, Odessa Young como Frannie Goldsmith, Jovan Adepo como Larry Underwood, Owen Teague como Harold Lauder, Brad William Henke como Tom Cullen, Daniel Sunjata como Cobb, e Henry Zaga como Nick Andros. Marilyn Manson Também há rumores de que ele fará parte do programa, embora as especificidades desse papel ainda não tenham sido reveladas.

A bancada foi adaptado anteriormente para uma minissérie em 1994, com King escrevendo o roteiro e Mick Garris dirigindo. O diretor Josh Boone está co-escrevendo o roteiro desta nova versão com Ben Cavell. Uma nova visão A bancada já faz muito tempo. A certa altura, Ben Affleck foi contratado para dirigir uma adaptação para o cinema, mas nunca se materializou. Depois que Boone se envolveu, havia planos de fazer uma minissérie de TV que levaria a um longa-metragem ou uma série inteira de filmes para abranger o pesado tomo de King. Eventualmente, o projeto acabou sendo uma série para o CBS All Access.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.