John C. Reilly substitui Michael Shannon na série dramática HBO Lakers de Adam McKay

0 28

John C. Reilly está sendo chamado para substituir Michael Shannon. O ator indicado ao Oscar liderará o elenco da série HBO Lakers como o proprietário da equipe Jerry Buss no piloto de drama da HBO, substituindo Shannon no papel. O elenco reúne Reilly com colaborador frequente Adam McKay, que dirige o piloto e o executivo que produz a série.

Collider deu a notícia de que John C. Reilly está substituindo Michael Shannon na série da HBO, ainda sem título, sobre os Lakers da era do Showtime. Reilly interpretará Jerry Buss, retratado na série como um "milionário autodidata cujo sucesso apenas amplificou sua propensão ao risco", descreve a saída. "Buss redefine esportes, celebridades e riquezas americanas, transformando os Lakers em uma dinastia de basquete, mas seu baralho de cartas ameaça desmoronar sobre ele – e as pessoas que ele mais ama".

Baseado em Jeff Pearlman 'livro de não ficção Altura de começar, a série narrará a vida pessoal e profissional do Showtime Lakers, a equipe que definiu uma época. Jason Clarke está estrelando ao lado de Reilly como Jerry West, o "gênio torturante do basquete", de acordo com a HBO. West procura transformar os Lakers em uma dinastia, mas prova ser seu pior inimigo. Outros personagens importantes incluem o treinador Pat Riley e jogadores All-Star como Magic Johnson e Kareem Abdul-Jabbar.

Ainda não se sabe por que Shannon abandonou o piloto, embora sua partida possa abrir sua programação para Guillermo del Toro. Beco do Pesadelo, pelo qual o ator estaria de olho. Reilly e Shannon são dois atores muito diferentes, mas ambos igualmente talentosos – e Reilly prova ser uma escolha adequada para McKay, que trabalhou com ele em filmes como Meio-irmão e Noites de Talladega.

McKay está dirigindo o piloto da série sem nome, anteriormente intitulada Altura de começare produção executiva ao lado Kevin Messick sob a nova empresa de McKay, ainda a ser nomeada. Max Borenstein e Jim Hecht estão escrevendo a série e também servindo como produtores executivos. Jason Shuman, Scott Stephens e Rodney Barnes produção executiva também. McKay deve começar a filmar o piloto em setembro.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.