Gigi Saul Guerrero assina contrato pela primeira vez com Blumhouse

0 27

Culture Shock Poster 203x300 - Gigi Saul Guerrero assina contrato pela primeira vez com Blumhouse

Um de nossos filmes favoritos da No escuro série produzida por Blumhouse e Hulu é Choque cultural, o terror com tema de imigração dirigido por Gigi Saul Guerrero. Hoje traz notícias de que Guerrero assinou um contrato de primeira vista com a Blumhouse para televisão e longas-metragens; Data limite deu a notícia:

Guerrero está atualmente dirigindo um episódio da série Blumhouse Television A depuração para os EUA. Ela estreou recentemente na direção com o aclamado pela crítica No choque cultural das trevas, uma parcela dos episódios que a Blumhouse Television produz para Hulu. O filme é Certificado Fresh com 100% em Rotten Tomatoes. O filme fez o circuito do festival com sua estréia no ATX Television Festival, Cinepocalypse, Fantasia Film Festival, e foi a seleção de longa-metragem de 2019 para Etheria Film Night. Sua estréia na América do Sul será no início de novembro, no Morbido Film Fest, na cidade natal de Guerrero, na Cidade do México.

Gigi Qt992nx.jpg.1440x1000 q85 box 036243433381 detalhe da colheita 1024x711 - Gigi Saul Guerrero assina contrato pela primeira vez com Blumhouse

“Ainda me lembro vividamente, enquanto estudava na escola de cinema, sendo muito inspirado por Blumhouse e pelas histórias provocativas e únicas que eles criariam no mundo do horror. Eles permitem que cineastas diversos e ansiosos, como eu, vivenciem ao máximo a imaginação e forneçam um ambiente onde eu possa trazer minha autenticidade e experiências de vida para a tela. Blumhouse não me deu apenas a oportunidade de fazer meu primeiro longa, mas a chance de descobrir do que sou capaz como cineasta. Estou empolgado com o que o futuro reserva nesta nova e forte parceria. Estou incrivelmente agradecido. Gracias! – disse Guerrero.

Todos nós aqui no Dread Central desejamos a Gigi Saul Guerrero o melhor! Mal podemos esperar para ver o que ela fará a seguir.

Confira a sinopse e o trailer para Choque cultural abaixo.

Sinopse:
Este thriller segue uma jovem mexicana em busca do sonho americano, que atravessa ilegalmente os Estados Unidos, apenas para se encontrar em um pesadelo americano.

Você é um fã de Gigi Saul Guerrero? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.