O novo romance de Stephen King O INSTITUTO Obtendo adaptação em série limitada

0 84

Capa do Instituto - Nova novela de Stephen King O INSTITUTO Obtendo adaptação em série limitada

É o ano do rei – Stephen King!

Já conseguimos os longas-metragens Cemitério de Animais e IT: Capítulo Dois com Doctor Sleep chegando nos cinemas em novembro. Chegamos à série limitada NOS4A2 e a 3ª temporada de Sr. Mercedes descendo o pique. Agora, podemos adicionar o novo romance de Stephen King, O Instituto, à lista das próximas adaptações.

Data limite está relatando que David E. Kelley e Jack Bender estão adaptando o Instituto como uma série limitada:

Em uma situação competitiva, a divisão de TV do Spyglass Media Group optou pelo último romance de Stephen King O Instituto desenvolver como uma série limitada, com David E. Kelley (Big Little Lies) e Jack Bender (Perdido), a mesma equipe criativa por trás do aclamado pela crítica Sr. Mercedes, também baseado em um romance do rei, em anexo. O anúncio marca a primeira aquisição da Spyglass na televisão e foi feito por Lauren Whitney, Presidente da Television for Spyglass. Além disso, a Spyglass estabeleceu um contrato de vários anos com a Bender para desenvolver projetos futuros para a Spyglass, supervisionados por Whitney.

Artigo relacionado: Nova adaptação de THE STAND de Stephen King na CBS All Access

Sinopse:
No meio da noite, em uma casa em uma rua tranquila nos subúrbios de Minneapolis, os invasores silenciosamente assassinam os pais de Luke Ellis e o carregam em um SUV preto. A operação leva menos de dois minutos. Luke acordará no Instituto, em uma sala que se parece com a dele, exceto que não há janela. E do lado de fora da porta há outras portas, atrás das quais outras crianças com talentos especiais – telecinesia e telepatia – chegaram a esse lugar da mesma maneira que Luke: Kalisha, Nick, George, Iris e Avery Dixon, de dez anos de idade. Eles estão todos na metade da frente. Outros, Luke aprende, se formou no Back Half, "como o motel barato", diz Kalisha. "Você faz check-in, mas não faz check-out".

Nessas instituições mais sinistras, a diretora, a Sra. Sigsby, e sua equipe se dedicam impiedosamente a extrair dessas crianças a força de seus dons extranormais. Não há escrúpulos aqui. Se você for junto, receberá fichas para as máquinas de venda automática. Caso contrário, a punição é brutal. À medida que cada nova vítima desaparece na parte de trás, Luke fica cada vez mais desesperado para sair e buscar ajuda. Mas ninguém jamais escapou do Instituto.

Você está animado em ouvir isso O Instituto está sendo adaptado como uma série limitada? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.