Exclusivo: A NOSSA SENHORA DO INFERNO FANGORIA Audiobook trava ícones de terror Doug Bradley e Mick Garris

0 41

Boas notícias para quem gosta de audiolivros, pois podemos anunciar exclusivamente que HellraiserDoug Bradley e A bancadaMick Garris contratou papéis na adaptação em áudio de Preston Fassel Nossa Senhora do Inferno! Bradley dublará The Coronel, enquanto Garris será a voz do chefe de Nicolette. Os dois se juntam a Barbara Crampton, Desi Williams, Autumn Ivy e Mchaji Celestaine.

"O Hellraiser a franquia é uma das minhas favoritas, e sempre achei que Doug trouxe essa ameaça majestosa e elegante ao papel de Pinhead ”, diz Fassel, que está atuando como produtor no projeto. “Por mais simples que o Coronel pareça à superfície, existem todas essas camadas de maldade para ele que o tornam o papel perfeito para Doug. E com Mick fazendo tanto trabalho com a FANGORIA agora, só fazia sentido trazê-lo a bordo. Ele tem uma personalidade tão acessível e essa gama de conhecimentos, e esse é exatamente o chefe de Nicolette. "

Em Nossa Senhora do Inferno, seguimos: "… a história do confronto entre uma prostituta brilhante, mas problemática, e uma assassina em série do sexo feminino em Manhattan nos anos 80".

A adaptação do livro de Fassel está sendo conduzida pela Encyclopocalypse Publications – que é liderada pelo produtor premiado Rondo e Saturno Mark Miller – que assinou um acordo com a FANGORIA para produzir um audiolivro completo.

Uma data de lançamento ainda não foi definida.

Capa de Nossa Senhora do Inferno 1024x1638 - Exclusivo: A NOSSA SENHORA DO INFERNO DE FANGORIA Audiobook bloqueia ícones de terror Doug Bradley e Mick Garris

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.