Tom Hanks está de volta ao espaço como Matt Mason, figura de ação da Mattel

0 22

Tom Hanks não conseguiu pousar na lua na história da vida real de Apollo 13 em 1995. Mas a Paramount Pictures em breve fará com que o vencedor do Oscar passe bastante tempo na superfície lunar, graças a um novo longa-metragem inspirado em uma figura clássica da Mattel.

Major Matt Mason é uma figura de ação de astronauta que foi criada na década de 1960, quando os Estados Unidos competiam com a União Soviética na corrida espacial aquecida para ser a primeira a pousar na lua. E agora Tom Hanks interpretará o personagem em um filme baseado no popular brinquedo. Saiba mais sobre o filme Major Matt Mason abaixo.

Variety comentou sobre a Paramount Pictures que montou o filme do Major Matt Mason com Akiva Goldsman escrever o roteiro, que será baseado em um conto do autor vencedor do Prêmio Pulitzer Michael Chabon, o escritor de As aventuras de Kavalier e Clay. Goldsman trabalhou anteriormente com Hanks como escritor de ambos O código Da Vinci e Anjos e Demonios.

Ter o Goldsman por trás do roteiro não inspira muita fé, mas o Goldsman já entregou roteiros decentes antes, como Eu sou a lenda e Uma Mente Brilhante. Infelizmente, ele também esteve por trás dos roteiros de Conto de inverno, Batman e Robin, e a recente adaptação abismal de A Torre Negra. Mas talvez ele possa nos surpreender a todos.

Para quem não conhece o Major Matt Mason, ele é um astronauta que vive e trabalha na lua. Mas não estamos olhando para um cenário do elenco afastado do espaço sideral, porque Matt Mason tem uma equipe espacial inteira na lua com ele, para não mencionar uma variedade de aliados alienígenas. Mas também existem vilões alienígenas que ameaçam sua segurança na lua.

Não está claro exatamente para que tipo de tom esse filme será lançado. Eu pude ver isso como uma aventura de ficção científica leve e até cômica, mas não é difícil imaginar algo como John Carter aqui também. Talvez eles tenham um ângulo mais dramático e menos vibração de aventura de ficção científica. Mas com outros personagens com nomes como Capitão Lazer, isso pode ser um pouco difícil de levar a sério.

Parece uma jogada surpreendente para Tom Hanks, que tem se concentrado principalmente em dramas na última década. Os únicos filmes que não se enquadram nesse gênero são as duas últimas parcelas da História de brinquedos franquia e Larry Crowne. Há também Cloud Atlas, que ainda é um drama, mas também está firmemente no gênero de ficção científica. Mas pelo menos ele está mantendo as coisas interessantes enquanto trabalha nos 50 anos.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.