Série 'Hawkeye' lança Hailee Steinfeld como MCU Kate Bishop

0 42

Parece que a Marvel Studios atingiu outro alvo de elenco: a série Disney + da empresa Hawkeye tem como alvo Hailee Steinfeld (True Grit, Abelha) para jogar o MCU Kate Bishop. Se o acordo for concluído, ela se juntará Jeremy Renner e, presumivelmente, assumir o papel de arqueiro principal do MCU – porque todo bom time de super-heróis precisa daquela pessoa com um arco e flecha correndo como o fator X do time.

Um novo relatório da Variety diz que Steinfeld recebeu um papel de liderança na próxima série – a de Kate Bishop, estagiária de Hawkeye. Ainda não se sabe se ela aceitará o trabalho, mas esse é outro caso da Marvel atraindo talentos de primeira linha que estão perfeitamente aptos para retratar esses personagens.

Nos quadrinhos, Kate Bishop é uma mulher jovem e teimosa, querendo fazer seu nome e se recusar a cagar em alguém. (Na Comic-Con, Renner disse que Kate é a "versão melhor" de Hawkeye em comparação com Clint Barton.) Qualquer pessoa que se lembre da fuga de Steinfeld na década de 2010 True Grit sabe que ela pode lidar com esse aspecto do personagem com calma. Mas Bishop também é um pouco bobo em seus melhores momentos, e Steinfeld é multifacetado o suficiente como intérprete para poder trazer esse elemento para esse personagem simultaneamente. (Vejo: A borda dos dezessete e Abelha para obter bons exemplos de quando ela fez isso no passado.) É como se Harrison Ford interpretasse Indiana Jones: capaz de fazer o trabalho enquanto se modifica o suficiente para ser identificável.

Kate Bishop também é um membro importante dos Jovens Vingadores, uma equipe de crianças superpoderosas que montam uma equipe quando os Vingadores se dissolvem na página. Não sabemos qual será o próximo filme dos Vingadores da Marvel Studios, mas não ficaria surpreso se alguns dos personagens mais jovens dos próximos filmes e programas da Disney na Fase 4 fossem incorporados a ele. Enquanto veteranos como Robert Downey Jr. e Chris Evans saem do MCU, o estúdio procura preenchê-lo com novos talentos, e Steinfeld é uma ótima opção para assumir esse papel favorito dos fãs.

Aqui está a sinopse da série de quadrinhos de Matt Fraction e David Aja, que o programa provavelmente usará como inspiração:

É o quadrinho mais aclamado pela crítica da Marvel nos últimos tempos! Clint Barton, estrela principal de um pequeno filme da Marvel que você já viu há algum tempo, continua sua luta pela justiça … e bons churrascos na cobertura! Com o jovem vingador Kate Bishop ao seu lado, ele tem um tempo de inatividade por ser um dos heróis mais poderosos da Terra … mas quando o prédio em que ele se muda e os vizinhos com quem ele faz amizade são ameaçados por uma gangue que usa roupas de cachorro e abusam de cães dos mafiosos do Leste Europeu que dizem “mano”, Clint precisa se levantar e defender sua nova família adotada … da maneira que puder.

Jonathan Igla, que passou cinco anos escrevendo para a AMC Homens loucos, escreverá e produzirá executivo Hawkeye, que chega ao serviço de streaming Disney + em Outono de 2021.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.