Filmes terroristas relançam o choque de posse A tomada de Deborah Logan

0 177

tomada de deborah logan 202x300 - Filmes terroristas para relançar o choque de possessão A TOMADA DE DEBORAH LOGAN

Um dos melhores filmes de terror de possessão da década passada é a estréia premiada de Adam Robitel, A Tomada de Deborah Logan. Hoje traz a notícia de que a Terror Films estará relançando o choque em várias plataformas digitais. Aqui está a informação completa do comunicado de imprensa desta manhã:

A Tomada de Deborah Logan foi lançado inicialmente teatralmente no exterior em 2014. No entanto, o filme quase não teve exposição nas plataformas digitais e de streaming dos EUA, além da Netflix. Este título terminou sua exibição nesta plataforma em 2016. A TERROR FILMS, no entanto, pretende lançar o filme em várias plataformas digitais neste outono.

A Tomada de Deborah Logan tem um elenco bem conhecido e ganhou vários prêmios. Vencedor do Prêmio iHorror de 2015 de Melhor Lançamento Direto, o filme é indicado ao Screen Actors Guild Awards® Anne Ramsay, indicado ao Primetime Emmy® Michelle Ang e indicado ao Daytime Emmy® Jill Larson como Deborah Logan. Robitel, que passou a escrever ambos Atividade Paranormal: A Dimensão Fantasma e Seance desde então dirigiu blockbusters de gênero como Insidioso: A última chave e Escape Room (com Escape Room 2 atualmente em pré-produção na Columbia Pictures).

Sinopse:
O filme gira em torno de uma mulher idosa (Larson) lutando contra a doença de Alzheimer. A pedido de sua filha (Ramsay), ela concorda em permitir que um aluno – que está escrevendo sua tese (Ang) e sua equipe de filmagem documente sua condição. O que eles logo descobrem é que algo muito mais sinistro está acontecendo.

A Tomada de Deborah Logan estrelado por Jill Larson, Anne Ramsay e Michelle Ang.

Você é fã de A Tomada de Deborah Logan? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.