'The Mandalorian' Elenco 'Twilight Saga' e 'Westworld' Atriz Julia Jones

0 361

O Mandaloriano estreou em pouco mais de dois meses, mas ainda estamos descobrindo novas adições ao elenco. O mais recente: Julia Jones, de quem você deve se lembrar de seu papel como Leah Clearwater na Crepúsculo filmes, entrou a bordo do showrunner Jon Favreau‘S Guerra das Estrelas série em um papel misterioso.

O prazo final é a notícia, mas não foi possível fornecer informações sobre o tipo de personagem que Jones está interpretando no programa de streaming da Disney +. Atualmente, a IMDb alega que a atriz aparecerá em todos os oito episódios de O MandalorianoÉ a primeira temporada, mas teremos que esperar e ver se isso é verdade. (Às vezes, o IMDb pode ser instável quanto a créditos antes da estreia de um projeto.)

Jones pode ser mais conhecido pelo Crepúsculo filmes, mas Westworld os fãs podem se lembrar dela como Kohana do fantástico episódio da segunda temporada "Kiksuya", que se concentrou na história dos membros nativos americanos da Ghost Nation – ela interpretou o interesse amoroso de Akecheta de Zahn McClarnon. Jones também apareceu em filmes como Wind River, Os ridículos 6e Cold Pursuit, bem como programas de TV como ER, Longmiree Golias.

Favreau falou sobre o show no início desta semana na cúpula da Variety's Entertainment and Technology:

"Para Guerra das Estrelas, a questão era como fazemos com que pareça Guerra das Estrelas, como posso contar uma história ambientada nesse período específico … que mundo é esse? O original Guerra das Estrelas os filmes eram um pouco mais íntimos, motivados por personagens. De muitas maneiras, isso segue a estrutura de um programa de televisão, pois não temos um orçamento infinito e é atendido pela escala dos filmes originais, que não são os grandes e imensos filmes de grande sucesso que você assiste na tela grande o tempo todo. . Estamos usando uma tecnologia que faz o melhor uso dessa escala e parte do que estamos explorando é o uso de mecanismo de jogo, renderização em tempo real ".

Jones se junta a um elenco que inclui Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Carl Weathers, Taika Waititi, Giancarlo Esposito, Emily Andorinha, Omid Abtahie Werner Herzog. Você pode aprender mais informações sobre seus personagens aqui. A sinopse oficial do programa (abaixo) é vaga e, mesmo dizendo que está definido antes do surgimento de The First Order, uma entrevista recente com Favreau e seu colega produtor executivo Dave Filoni indica que o programa abordará como essa organização chegou ao poder antes A Força Desperta:

Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no Guerra das Estrelas universo. O Mandaloriano é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguimos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O Mandaloriano estréia no Disney + quando o novo serviço de streaming é lançado 12 de novembro de 2019.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.