Método Atuando com slashers e muito mais na CASUALTY SEXTA-FEIRA DE FANGORIA

0 25

Voltando ao episódio 6 desta semana é outro episódio de Casualty Friday, nosso novo podcast favorito da The FANGORIA Podcast Network. Casualty Friday apresenta conversas detalhadas sobre a vida no ramo do terror de três gêneros: Felissa Rose, Kane Hodder e Tiffany Shepis.

Um dos destaques do episódio desta semana é uma conversa entre Kane Hodder e Felissa Rose, onde Kane analisa como ele é capaz de entrar na mentalidade psicopática de slashers como Jason e Victor Crowley e se ele é ou não um "ator método".

O método de atuação, popularizado por Lee Strassberg, é uma técnica que ensina os atores a entrar no personagem, estimulando seu corpo e mente a se identificarem, e literalmente se tornarem esse personagem. Como tal, a maioria dos atores do método permanece no personagem dentro e fora do set e há inúmeras histórias peculiares sobre os rituais realizados pelos atores que fazem o Método. Isso é bom para atores mais domesticados, como Daniel Day-Lewis, que insistia em ser levado de cena em cena ao interpretar uma pessoa com deficiência. Meu pé esquerdo, mas o que significa atuação de método para atores de terror que interpretam psicopatas brutais como Kane Hodder? Bem, nesta semana, o trio discute as implicações assustadoras do método que atua com horror e se eles próprios mantêm ou não o caráter fora do set.

Também descobrimos:

  • Por que a maioria dos ícones de terror odeia o termo "ícone de terror"
  • O outro famoso slasher Kane Hodder mataria para jogar a seguir
  • O fato muito estranho que o primeiro pênis que Felissa Rose viu foi o seu próprio Sleepaway Camp

Episódio 6 de Casualty Friday está vivo Podcasts da Apple, Spotifye em qualquer lugar que você ouvir. Não se esqueça de assine hoje!

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.