'Brilliance' reúne Will Smith com o cara que o colocou em 'Winter's Tale'

0 28

Will Smith está fazendo um grande retorno à ficção científica em um projeto que o reúne com roteirista / diretor Akiva Goldsman, que trabalhou com Smith em projetos como Eu Sou A Lenda, Eu, Robôe, mais recentemente (e talvez mais notoriamente), Conto de Inverno. O par está desenvolvendo um Brilho filme, baseado no romance de ficção científica de Marcus Sakey, que se passa em um mundo em que 1% do mundo nasceu com poderes especiais.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Smith e Goldsman estão em desenvolvimento inicial em uma adaptação para o cinema de Brilho, baseado no romance de 2013 de Marcus Sakey. O romance, que gerou uma trilogia, incluindo parcelas Um mundo melhor e Escrito em fogo, é ambientado em um mundo em que parte da população começou a desenvolver poderes especiais desde o nascimento, a partir de 1980.

Smith está definido para interpretar o agente federal Nick Cooper, que é "encarregado de controlar as pessoas com presentes especiais, conhecidos como Brilliants", descreve a THR. De acordo com a publicação, Cooper também tem a capacidade especial de ler a linguagem corporal tão bem que pode prever os movimentos das pessoas.

Aqui está a sinopse do primeiro livro da série:

Em Wyoming, uma garotinha lê os segredos mais sombrios das pessoas pela maneira como cruzam os braços. Em Nova York, um homem que sente padrões no mercado de ações acumula US $ 300 bilhões. Em Chicago, uma mulher pode ficar invisível estando onde ninguém está olhando. Eles são chamados de "brilhantes" e, desde 1980, um por cento das pessoas nascem assim. Nick Cooper está entre eles; um agente federal, Cooper tem dons que o tornam excepcional na caça a terroristas. Seu último alvo pode ser o homem mais perigoso vivo, um brilhante ensopado de sangue e com a intenção de provocar uma guerra civil. Mas para pegá-lo, Cooper terá que violar tudo em que acredita – e trair sua própria espécie.

A premissa soa como X-Men encontra Blade Runner – uma premissa ambiciosa, porém, que poderia se transformar em um filme de sucesso para Smith? O ator tem se destacado um pouco no campo da ficção científica, com filmes recentes como Depois da Terra e Homens de preto 3 recebeu críticas abismais e retornos ruins nas bilheterias, com exceção de Brilhante, que inexplicavelmente é um sucesso na Netflix.

Brilho havia sido criado antes como um filme em potencial na Legendary e Universal com Smith anexado, mas agora que a estrela se reúne com seu velho amigo Goldsman, parece que o projeto está avançando. Embora suas colaborações anteriores em Eu Robô e Eu sou a lenda foram acertos, a decisão de Smith de emparelhar-se com o Goldsman é um pouco desconcertante, considerando que a estréia na direção de Goldsman fez com que Smith estrelasse outro fedorento, Conto de Inverno. Mas é incerto se Goldsman está produzindo, escrevendo ou dirigindo este filme. Apenas Smith está ligado à estrela até agora.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.