A estrela de 'The Raid' Iko Uwais ensinará a 'Snake Eyes' o caminho da espada no G.I. Joe Spin-Off

0 35

Iko Uwais chutou tanto traseiro no filme de ação indonésio A invasão e a continuação ainda mais brutal A invasão 2, e estamos nos perguntando por que nenhum filme de ação convencional ainda aproveitou suas incríveis habilidades em artes marciais em todo o seu potencial. Mas espero que seja sobre a mudança, porque o ator conseguiu um papel fundamental na próxima G.I. Joe spin off Snake-eyes estrelando Loucos ricos asiáticos homem principal Henry Golding como o comando ninja titular.

O Hollywood Reporter tem a palavra de Iko Uwais ingressando no Snake-eyes fundida. O vem apenas algumas semanas depois Andrew Koji foi escalado como Storm Shadow, outro comando ninja que também é irmão e arqui-inimigo de Snake Eyes. Enquanto Snake Eyes usa equipamento ninja preto, Storm Shadow é o yin do seu yang, vestindo todo branco. Quanto a Uwais, ele interpretará Hard Master, descrito como um professor "duro como unhas", que ensinou a Snake Eyes tudo o que sabe sobre ser um mestre de espadas e ninja habilidosos.

o G.I. Joe spin-off, escrito por Evan Spiliotopoulos, seguirá Snake Eyes quando ele se vingar da morte de seu pai, ingressando em um clã ninja, o que, por sua vez, o ajuda a aceitar essa mão trágica que recebeu. Parece muito uma história de origem, o que provavelmente significa que veremos Henry Golding fora da máscara ninja. Afinal, você não esconde um rosto bonito assim atrás de uma pergunta.

Mas a história desse tipo de filme não precisa necessariamente ser tão atraente. É a ação que os fãs ficarão mais animados ao ver, e ter Iko Uwais a bordo deste filme também funcionará bem nas cenas de luta deste filme. Suas habilidades em artes marciais são uma grande razão pela qual os filmes Raid funcionam tão bem. São seqüências de ação contundentes, criativas e de ritmo acelerado que a ação americana normalmente não vê.

Montar um grande elenco asiático para esse spin-off é uma boa mudança de ritmo para os G.I. Joe franquia, especialmente após Guerra nas Estrelas: A Ameaça Fantasma A estrela Ray Park interpretou Olhos de Cobra nos dois filmes anteriores. É verdade que nunca vimos o rosto do personagem nesses filmes, mas saber que Park interpretou o personagem tornou um pouco estranho o fato de seu irmão, Storm Shadow, ter sido interpretado por Lee Byung-Hun.

Snake Eyes está sendo produzido por Lorenzo di Bonaventura e Brian Goldner, e a produção está programada para ocorrer em Vancouver e Tóquio neste outono com VERMELHO diretor Robert Schwentke no leme.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.