Voltar para The Overlook Hotel [Part 1]: Conversando com Mike Flanagan sobre o DOUTOR SLEEP

0 25

Doctor Sleep Poster 202x300 - Retorno ao The Overlook Hotel (Parte 1): Conversando com Mike Flanagan Sobre o DOUTOR SLEEP

Estou sentado no quarto 237 do Overlook Hotel, conversando com o diretor Mike Flanagan sobre sua sequência de O brilho, Doctor Sleep. Para um fã de terror ao longo da vida, é uma experiência emocionante e surreal; apesar das paredes e do teto ausentes, apesar das câmeras, equipamentos e equipe correndo em todas as direções, parece que estou dentro de um gênero clássico, um pedaço da história do horror – e uma futura obra-prima. A atenção aos detalhes é profunda e Flanagan exala uma paixão contagiante por esse projeto.

A mecânica de produzir uma sequela para O brilho são complexos e surpreendentemente políticos. Stephen King estava muito insatisfeito com a adaptação de Stanley Kubrick, de 1980, de seu romance, que se desvia imensamente do material original. Ainda assim, quando a maioria das pessoas ouve “O brilho, ”Eles pensam no filme, não no romance. Então, como vai Doctor Sleep permanecer fiel ao romance em que se baseia e às expectativas dos fãs? É uma caminhada na corda bamba para ter certeza.

“O pensamento por trás disso era, você sabe, tentar ultrapassar essa linha entre honrar o material original do romance e a importância do filme de Kubrick”, explica Flanagan. "Para nós e, penso para muitos leitores, quando li pela primeira vez (Doctor Sleep), Adorei o que ele fez com Dan e adorei revisitar esse universo, mas só tive essa dor de voltar ao The Overlook e fiquei meio que chateada quando o livro não fez isso e, portanto, para nós, foi uma questão de como tentamos combinar esses dois mundos de uma maneira que faça Stephen se sentir realmente satisfeito com o que fizemos e também honrar o legado do filme de Kubrick e o que significa cinéfilos . É um dos filmes de terror mais influentes, se não o mais influente de todos os tempos. Então, essa foi uma decisão difícil, e precisávamos incluir Stephen, mas quando explicamos como queríamos fazê-lo, ele ficou realmente entusiasmado com isso, o que foi uma surpresa agradável. ”

Confira algumas novas imagens do conjunto de Doctor Sleep abaixo (incluindo uma sua realmente em frente à parede REDRUM / MURDER vista no trailer do filme.

DS 01365r1 1024x683 - Retorno ao The Overlook Hotel (Parte 1): Conversando com Mike Flanagan Sobre o DOCTOR SLEEP
(L-r) EWAN McGREGOR e o diretor MIKE FLANAGAN no set do thriller sobrenatural da Warner Bros. Pictures "DOCTOR SLEEP", um lançamento da Warner Bros. Pictures.

Foto de Jessica Miglio

DS 04723r1 1024x683 - Retorno ao The Overlook Hotel (Parte 1): Conversando com Mike Flanagan Sobre o DOCTOR SLEEP
(L-r) REBECCA FERGUSON como Rose the Hat e EMILY ALYN LIND como Snakebite Andi no thriller sobrenatural da Warner Bros. Pictures "DOCTOR SLEEP", um lançamento da Warner Bros. Pictures.

Foto de Jessica Miglio

DS 05868r2 1024x683 - Retorno ao The Overlook Hotel (Parte 1): Conversando com Mike Flanagan Sobre o DOCTOR SLEEP
REBECCA FERGUSON como Rose the Hat no thriller sobrenatural da Warner Bros. Pictures "DOCTOR SLEEP", um lançamento da Warner Bros. Pictures.

Foto de Jessica Miglio

DS 079631 1024x683 - Retorno ao The Overlook Hotel (Parte 1): Conversando com Mike Flanagan Sobre o DOUTOR SLEEP
(L-r) ZACHARY MOMOH, diretor MIKE FLANAGAN e KYLIEGH CURRAN no set do thriller sobrenatural da Warner Bros. Pictures "DOCTOR SLEEP", um lançamento da Warner Bros. Pictures.

Foto de Jessica Miglio

DS TRLR 00371 1024x526 - Retorno ao The Overlook Hotel (Parte 1): Conversando com Mike Flanagan Sobre o DOCTOR SLEEP
EWAN McGREGOR como Danny Torrance no thriller sobrenatural da Warner Bros. Pictures "DOCTOR SLEEP", um lançamento da Warner Bros. Pictures.

Foto cedida pela Warner Bros. Pictures

JMillican1 1024x683 - Retorno ao The Overlook Hotel (Parte 1): Conversando com Mike Flanagan Sobre o DOUTOR SLEEP

Compartilharemos mais detalhes de nossa visita ao conjunto de Doctor Sleep nas semanas que antecederam o lançamento do filme em 8 de novembroº. Enquanto isso, dê uma olhada na sinopse e no trailer abaixo.

Sinopse:
Lutando contra o alcoolismo, Dan Torrance permanece traumatizado pelos eventos sinistros que ocorreram no Hotel Overlook quando criança. Sua esperança por uma existência pacífica logo se abate quando conhece Abra, um adolescente que compartilha seu presente extra-sensorial do "brilho". Juntos, eles formam uma aliança improvável para combater o True Knot, um culto cujos membros tentam se alimentar do brilho. de inocentes para se tornar imortal.

Você está animado para conferir Doctor Sleep em novembro? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.