Nicholas Vince, estrela do HELLRAISER / NIGHTBREED, para explorar seu “mundo monstruoso” no novo show individual

0 51

Os fãs dos filmes de terror da década de 1980 e 1990 conhecem bem o nome Nicholas Vince. O ator retratou o medonho e intimidador Chatterer Cenobite em Hellraiser e Hellbound: Hellraiser II. Ele também interpretou Kinski no hit cult de Clive Barker Nightbreed. Agora, o grampo do circuito de convenções de terror está trazendo seu "mundo monstruoso" para o palco em uma nova peça individual. Aqui está a informação completa do comunicado de imprensa desta manhã:

Nicholas Vince - Estrela HELLRAISER / NIGHTBREED Nicholas Vince para explorar sua

EU SOU MONSTROS! registra a vida de Vince desde uma criança obcecada por monstros, nascida por baixo, até um ator fora do armário, impulsionado à fama pelos filmes inovadores de Clive Barker. Ele fala abertamente sobre ser um intruso intimidado, a operação com risco de vida para reconstruir seu rosto, sua batalha por ser gay na Grã-Bretanha de Thatcher e revela o que é preciso para ser um monstro. Ele também estará lendo trechos de seus clássicos de terror favoritos.

Vince disse hoje: “Esse show é sobre o meu fascínio pelos monstros que li pela primeira vez aos 8 anos de idade. O Tesouro Dourado de Mitos e Lendase, mais tarde, os clássicos romances e filmes de terror, e como eles me ajudaram a lidar com a intimidação na escola, através de minha cirurgia reconstrutiva facial e uma experiência de quase morte com a diversão que tivemos nos filmes. Contei histórias sobre os desafios da maquiagem no trabalho de Clive Barker Hellraiser, Hellbound e Nightbreed ao longo dos anos, mas eu não os coloquei no contexto dos tempos em que filmamos e fui capaz de comemorar o profundo efeito que eles causaram em mim e em tantas pessoas ".

Clive Barker acrescentou: “Nicholas Vince interpretou monstros bizarros e sedentos de sangue e trouxe sua paixão ao longo da vida pelo horror e suas imensas habilidades como ator em todos os papéis. Agora, neste extraordinário confessionário, encontramos o homem por trás das máscaras aterrorizantes, enquanto ele segue sua jornada de um jovem problemático para um homem que agora encarna criaturas conhecidas em todo o mundo, Nick nos encanta e nos arrepia, misturando o espirituoso e o pesadelo, Então vá ver o homem que ri por trás da máscara. Ele tem histórias para contar.

Apresentações: 8 a 10 de outubro às 19:00.

Local: Teatro Pleasance, Carpinteiros Mews, North Road, Londres N7 9EF. Os ingressos já estão à venda em https://www.pleasance.co.uk.

Ironicamente, Vince apareceu recentemente em Dread's Livro dos Monstros onde ele jogou – um humano! Você pode dar o trailer e a sinopse do filme abaixo.

Sinopse:
O aniversário de 18 anos de Sophie se torna um banho de sangue quando monstros descem sobre sua casa e começam a devorar os convidados da festa. A adolescente e suas amigas devem se reunir em breve para enviar os criminosos de volta ao inferno.

Você é um fã de Nicholas Vince? Você está animado para assistir ao seu show one-man no próximo mês? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.