Trailer: Horror corporal e ficção científica colidem em Cronenbergian REPLACE

0 35

Replace Key Art 200x300 - Trailer: Horror corporal e ficção científica colidem em Cronenbergian REPLACE

O ícone de horror Barbara Crampton estrelou Substituir, uma potente mistura de horror corporal e ficção científica que parece alucinatória e cronenbergiana. Dê uma olhada no trailer na parte superior do artigo, seguido da sinopse abaixo. Olhe para Substituir em DVD e VOD a partir de 1º de outubro da Uncork'd Entertainment.

Sinopse:
Afligida por uma doença dermatológica, a jovem e bela Kira descobre que pode substituir sua pele pela de outras meninas. Ajudada por seu amante, ela planeja um assassinato e a vítima se torna sua doadora, mas quando a doença retorna, ela é forçada a encontrar mais vítimas.

Substituir é dirigido por Norbert Keil a partir de um roteiro escrito por Richard Stanley; além de Crampton, o filme também conta com Rebecca Forsythe (The Bronx Bull), Lucie Aron (Síndrome de Berlim) e Sean Knopp.

O que você acha do trailer e da sinopse de Substituir? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.