Entrevista: Hayley Griffith em Estrelando em seu primeiro filme, SATANIC PANIC, e seus momentos favoritos nos bastidores

0 50

Cuidado, a atriz Hayley Griffith está prestes a conquistar o mundo em seu primeiro papel como Sam na comédia de terror selvagem Pânico Satânico. Griffith também é conhecido pela série de TV Os mistérios de Laura (2015) e Sexo e drogas e Rock & Roll (2015). Pânico Satânico apresenta um elenco icônico que inclui Rebecca Romijn, Jerry O'Connell, Ruby Modine, Jordan Ladd e Jeff Daniel Phillips, e conta a história de uma entregadora de pizza que acaba sendo perseguida por um culto satânico que deseja sacrificá-la. Pânico Satânico foi dirigido por Chelsea Stardust e escrito por Grady Hendrix e Ted Geoghegan, que trabalharam juntos em Mohawk.

O elenco trabalha em conjunto perfeitamente para produzir um filme absolutamente hilário e aterrorizante que apresenta alguns efeitos práticos. Por sua intensa e cômica atuação, você nunca saberia que este é o primeiro filme de Griffith. Ela é genuinamente engraçada e tem que suportar algumas cenas inacreditáveis, incluindo um sacrifício virgem a Baphomet.

A Dread Central estava animada por ter a oportunidade de conversar com Hayley Griffith sobre Pânico Satânico, seu momento favorito no set, tentando manter uma cara séria com o co-ator Jeff Daniel Phillips, e muito mais. Continue lendo para descobrir do que falamos!

Pânico Satânico é o primeiro filme original do recém-lançado selo Fangoria e será lançado pela RLJE Films nos cinemas, On Demand e digital em 6 de setembro.


Dread Central: eu acho você fantástico Pânico Satânico. O que lhe atraiu sobre o papel de Sam?

Hayley Griffith: Obrigado! O que realmente me levou a entender foi que ela não era apenas essa vítima inocente. Eu sinto que é fácil para os personagens caírem nessa armadilha de: “Eles são apenas a virgem inocente e isso é tudo o que são, e eles estão tentando permanecer vivos.” Eu gosto que ela teve momentos de ser durona e, você sabe, dando um soco no rosto de uma criança (risos), porque ela fará o que for preciso para sobreviver e não permitirá que tudo aconteça com ela, o que eu realmente, realmente amo.

Dread Central: Este é seu primeiro filme e seu primeiro filme de terror. Como foi comparado a fazer comédia e drama?

Hayley Griffith: Foi uma loucura! Era diferente no fato de ser mais físico. Eu sinto que é muito mais exigente dessa maneira, especialmente com horror. Você tem que estar em dez o tempo todo. As apostas são sempre muito altas, então isso foi muito diferente do que fazer comédia ou drama direto. Foi divertido trabalhar com efeitos práticos. Eu sempre fui um grande fã de terror, então foi meio que o meu sonho de criança se tornar realidade, o que foi ótimo (risos).

Dread Central: Pânico Satânico tem um ótimo elenco e todo mundo trabalha tão bem juntos. Eu sei que horror / comédia não é fácil. Como foi trabalhar com todos e você tem um momento favorito das filmagens?

Hayley Griffith: Trabalhar com todos foi incrível, porque eles são apenas as pessoas mais legais e eu fiquei genuinamente chocado com a gentileza de todos e com a abertura de todos, não apenas como atores, mas como pessoas. Isso foi tão bom de se ter. Todo mundo era tão engraçado. Jeff Daniel Phillips, que interpreta Steve, tem uma enorme experiência em horror. Eu não conseguia ficar ao lado dele porque ele estava me fazendo chorar rir o tempo todo e foi um pesadelo tentar manter uma cara séria (risos). Foi uma alegria ter todo mundo tão engraçado e ter esse tipo de relacionamento no set. É difícil acertar o horror e a comédia, mas acho que recebemos um grande presente com o roteiro de Grady Hendrix, porque ele é um escritor incrível e o faz tão bem que facilmente deixa bem claro quais partes são horror e quais partes são de comédia. Isso tornou muito mais fácil.

Honestamente, minha coisa favorita sobre filmar foi provavelmente Jerry O'Connell (risos). Realmente foi um momento tão icônico para mim (risos) e ele era tão engraçado e tão realista. Era uma cena tão grande, cheia de ação e sangrenta, então foi incrível não apenas trabalhar com ele, mas fazer uma cena tão louca, era inacreditável.

SATANICPANIC 7 1024x683 - Entrevista: Hayley Griffith estrelando seu primeiro filme, SATANIC PANIC e seus momentos favoritos nos bastidores
Ruby Modine e Hayley Griffith em Pânico Satânico

Dread Central: Pânico Satânico apresenta alguns efeitos práticos loucos e você tem cenas bastante intensas, especialmente a cena com Ruby Modine na cozinha. Como foi filmar isso e trabalhar com os efeitos?

Hayley Griffith: Foi incrível. Como eu disse, sou fã de terror desde criança e sempre sonhei em fazer coisas assim, o que pode ser um sonho estranho para alguns (risos). Também faz parecer mais real, que tudo está acontecendo bem na frente dos seus olhos, tornando mais emocionante e emocionante assistir. Aquelas cenas eram loucas. É muito intenso e é muito, tudo tem que ser muito específico, o que pode ser muito desafiador. Mas o resultado final, e mesmo assistindo apenas lá, o torna mais satisfatório e gratificante.

Estou lhe dizendo, aquela cena com Ruby na cozinha foi absolutamente louca! Eu disse a ela depois daquele dia: "Você é a cadela pior que eu já conheci (risos)." Ela até colocou vermes vivos na boca. Eu fiquei tipo, "Ruby, eu quase vomitei e nem fiz isso." Coisas assim tornaram isso ainda mais real para nós, o que foi simplesmente louco e incrível. Na verdade, não conversei muito naquele dia (risos). Eu tive todo o meu monólogo durante toda essa cena intensa, tentando manter o foco nisso, mas também certificando-me de que toda a escrita estava correta e que fizesse tudo corretamente. Eu fiquei muito quieto naquele dia (risos).

Dread Central: Você pode me dizer no que está trabalhando a seguir?

Hayley Griffith: No momento, eu estou testando bastante coisas muito loucas que esperamos que funcionem. Acabei de terminar meu segundo filme, o que é emocionante. É um período, peça dramática, por isso é extremamente o oposto de Pânico Satânico (risos) Então, eu tenho isso chegando e apenas a agitação da audição, então espero que as coisas dêem certo.

Dread Central: Fiquei realmente impressionado com a sua performance no Satanic Panic! Parabéns!

Hayley Griffith: Oh, muito obrigado! Isso significa muito!

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.