Telluride: 'Ford x Ferrari' acelera na corrida do Oscar após a estreia no festival

0 17

A julgar pela reação do público aqui em Telluride à estréia mundial de "Ford v Ferrari" de James Mangold, o filme pode ter acabado de chegar à pista do Oscar.

O interesse no filme foi alto com uma casa cheia no teatro Werner Herzog, com 650 lugares, que é erguido todos os anos em uma pista de hóquei no gelo. Alguns espectadores caíram em seus assentos e cobriram os olhos durante as sequências de corrida mais dramáticas da imagem. Embora este não seja um filme da Netflix, o diretor de conteúdo da serpentina Ted Sarandos e o diretor de "Casamento História" de sua empresa, Noah Baumbach, junto com a estrela Adam Driver e a co-estrela Laura Dern foram vistos na multidão.

Se houve alguma dúvida pendente sobre como a Fox poderia posicionar Damon e Bale nas categorias de atuação, parece que será Bale pela liderança e Damon pelo apoio.

Damon interpreta Carroll Shelby, o lendário piloto de carros americano contratado pela Ford para fabricar um carro para vencer a Ferrari na histórica corrida de Le Mans em 1966. Bale co-estrelou como Ken Miles, o rebelde piloto britânico que Shelby insiste em dirigir o carro da Ford. máquina.

Os filmes de corrida de carros se saíram bem no Oscar com vitórias abaixo da linha. O "Grande Prêmio" de John Frankenheimer de 1966 ganhou três prêmios da Academia por edição de filmes, sons e efeitos sonoros. O reconhecimento ativo tem sido mais evasivo nesse gênero. Mais recentemente, "Rush", de Ron Howard, em 2013, falhou em receber indicações de Chris Hemsworth, embora Daniel Bruhl tenha recebido indicações ao BAFTA e ao Globo de Ouro por ator coadjuvante.

Deixe uma resposta

Quer ler mais artigos como este? Assine hoje a variedade.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.