SONHO X: Zach Shildwachter de DEATHCEMBER e os dez filmes favoritos de monstros mutantes de BJ Colangelo

0 119

FX práticas grosseiras são, para muitos, um destaque quando se trata de tarifa de gênero. Quanto mais oozier, melhor! Das fontes de sangue em 30 Dias de Noite para o bebê rasgando o rosto em Morto vivo, efeitos práticos fizeram os fãs de terror ficarem vertiginosos por gerações.

Hoje, duas das minhas pessoas favoritas estão aqui para celebrar a tristeza prática em FX, uma vez que se refere especificamente a monstros mutantes. Por favor seja bem vindo Deathcember os co-diretores Zach Shildwachter e BJ Colangelo, da Sickening Pictures, enquanto guiam você por 10 de seus filmes favoritos de monstros mutantes!

A dupla criou o curta “Eles costumavam rir e chamar-lhe nomes” para o próximo horror antológico de Natal, que foi escolhido pelos direitos de vendas mundiais pelo Epic Pictures Group.

O filme apresenta estrelas como Barbara Crampton, Barbara Magnolfi, AJ Bowen, Brianna Barnes, Sean Bridgers, Johnny Vivash e muitos outros.

A lista completa de diretores inclui Dominic Saxl, Michael Varrati, Lazar Bodroža, Florian Frerichs, Isaac Ezban, Sonia Escolano, Bob Pipe, Steve De Roover, Jürgen Kling, Ama Lea, Sadrac González-Perellón, Julian Richards, Lee Sang-woo, Vivienne Vaughn, Ruggero Deodato, Sam Wineman, Andreas Marschall, Lucky McKee, Milan Todorović, Pollyanna McIntosh, Rémi Fréchette, Jason A. Rostovsky, John Cook Lynch, Trent Haaga, Annika Marx, BJ Colangelo, Zach Shildwachter e Alyosha Saari.

Teenage Mutant Ninja Turtles II – O Segredo da Gosma

A primeira parte aninha calorosamente no centro da nostalgia de todos os nossos corações, mas foi a sequência que nos apresentou Tokka e Rahzar e, é claro – Super Shredder! Toda a gangue de consumidores de pizza está de volta em ação, juntamente com um pouco mais de exposição do lodo verde que criou essa ninhada aleatória. É um cócegas para quem cresceu assistindo Re-Animator mais tarde na vida e me pergunto se talvez fosse de onde veio a gosma e o que aconteceria se talvez o Dr. West tocasse com as Tartarugas. À medida que o universo dos desenhos animados crescia com personagens de outro mundo, viajantes interdimensionais e inimigos subterrâneos, sempre foram os mutantes que mais atraíram o amor e, infelizmente, carecem do mesmo brilho nas sequências posteriores do filme. Mas, novamente, muitos não podem ocupar os holofotes como o Vanilla Ice. Não vá, Ninja, não, Ninja, não vá.

Carrapatos

"Killer Bugs" é um subgênero de gosto adquirido no cinema Horror, mas esse filme traz o sabor! Eles !, Lesmas, O Ninho, e outros chegaram perto, mas nenhum deles Carlton Banks e Scott Evil (Alfonso Ribeiro e Seth Green) lutando contra carrapatos mutantes que o beberão seco. Os agricultores de maconha do sertão abusam da Mãe Natureza com fertilizante altamente questionável para cultivar os brotos mais úmidos, sem saber promover o crescimento de nossos sugadores de sangue titulares que servem para punir todos por suas transgressões botânicas. Basta perguntar a Clint Howard, a joia da coroa desta produção e, honestamente, a qualquer produção em que ele estrelar. Este filme é uma jóia para assistir, retroceder e assistir novamente.

Tokyo Gore Police

Este filme honestamente leva o horror do corpo a um nível totalmente diferente. Uma aposta segura é que o sangue falso foi metade do orçamento do filme. Do início ao fim, é um teste de resistência ocular avassalador que avaliará seu nível de conforto com o Asian Extreme Cinema. Igualmente grosseiro, engraçado, perturbador, brutal e cerebral, Tokyo Gore Police é um bufete sangrento de batalhas doentias, com partes do corpo desmembradas, que substituem armas, recuadas contra uma tropa de choque policial. Cada mutação é mais ridícula e mortal que a anterior. Imagine Sociedade encontra O castigador mas com mais spray arterial e você está no caminho certo, do qual já saímos dos trilhos. As visualizações repetidas são a única maneira de ingerir adequadamente o humor matizado em camadas, pois os visuais tendem a agarrar os espectadores pela primeira vez e dar um soco na sua cara com um toco sangrento. Máquina de almôndegas e Machine Girl pode servir como cartilha adequada para os não iniciados em termos de tom e estilo, mas nem nada mais o preparará para a maravilha absurda desse filme ensopado de xarope de Karo, pintado de vermelho.

O retorno da coisa do pântano

Com todo o respeito ao original de Wes Craven, é lembrar a sequência de Coisa do pântano que nos empolgou com a série de televisão de James Wan. Tudo bem admitir. Esse recurso deu início ao desenho animado da manhã de sábado e, posteriormente, foi a partir daí que mais liberdades foram tomadas, se alguém tentasse entender sua linha de brinquedos. Há uma batalha gigantesca com o Leech Man na abertura do filme, que imediatamente o absorve e não, não vou me desculpar pelo trocadilho, porque isso só fará você aparecer mais tarde quando você ver o Barata no laboratório do Arcane ao lado de todos os outros fracassados. experimentos e assuntos de teste. Fiz novamente sem remorso. Heather Locklear percorre o filme como se fosse um videoclipe, onde ela espera eternamente que a música comece. O retorno da coisa do pântano é a grandeza de um monstro de borracha nas veias das produções de Toho, mas que nasceu aqui no bayou americano. Esperamos que outro filme seja cultivado a partir deste pântano para transformá-lo na trilogia que merecemos.

The Guyver

Em grande parte, as adaptações live-action da série mangá podem ser um sucesso ou um fracasso como adaptações de videogame, mas The Guyver entrega e então alguns. Há muitas coisas boas de monstros e loucura nas artes marciais que acontecem em um jogo de gato e rato. Os capangas alienígenas mutantes são dispensados ​​para recuperar a unidade Guyver, uma armadura de reforço biológico, que se uniu a um corajoso iniciante com uma propensão a querer socar Jimmie Walker e Michael Berryman no rosto. Faz mais sentido quando você assiste, especialmente depois de suportar J.J. rap. A sequência que exige seu dólar suado é com o próprio Mark Hamill, e não é apenas por vê-lo em um bigode que faria Magnum P.I. com ciumes. Há uma sequência um pouco sem brilho que vale a pena rastrear para o masoquista em todos nós, que prospera na conclusão e se pergunta por que essa história não é uma trilogia de filmes também.


Pegue sua cópia de Engano na Epic-Pictures

Slither

Em termos de estilo de cinema, James Gunn sempre conseguiu falar diretamente com o humor inapropriado e o horror grosseiro de garotos monstruosos no fundo do meu coração. Em sua estréia na direção (se você não contar o show associado dele em Tromeo e Julieta) Gunn entrega uma carta de amor para os B-Movies do passado, enquanto faz uma extravagância de horror corporal única e divertida. Michael Rooker, de alguma forma, consegue apresentar um desempenho de tour de force enquanto se transforma em uma criatura irreconhecível ao longo do filme, e é impossível esquecer a bolha gigante de Brenda, pedindo comida em um celeiro antes de explodir em uma queima de fogos de lesmas mutantes. procurando uma casa. O filme foi um fracasso nas bilheterias (provavelmente porque saiu durante o centro da mania da pornografia de tortura e muitos remakes desnecessários para contar), mas Slither continua a ser um dos melhores de Gunn e um dos filmes de terror mais fortes dos tempos.

Oito Anormais

2002 foi um ano estranho para a América. O 11 de setembro havia abalado todo mundo e a idéia de sair para assistir a uma comédia de terror parecia de mau gosto para muitos que ainda estavam processando e curando. Olhando para trás, no entanto, Oito Anormais é uma masterclass de comédias de terror e homenagens aos filmes de monstros mutantes da velha escola do passado. A alegria que sentimos ao assistir essas aranhas gigantes e mutantes se deve em parte ao seu horrível design de criatura, mas principalmente à maneira como esses monstros interagem com o mundo ao seu redor. Eu costumo tratar as mortes de animais de estimação com horror como um grande não-não, mas assistir uma aranha gigante puxar um gato por um buraco na parede me faz rir toda vez.

Sociedade

Dado quantos filmes de terror eu já vi na minha vida, é preciso muito para me enojar legitimamente, mas Sociedade é um filme que fez exatamente isso com sucesso. Brian Yuzna fez algo realmente especial com sua festa ultra-sangrenta. Eu entendo totalmente a teoria de que a elite rica é secretamente um culto repugnante, e não acho que alguém o coloque melhor do que o crítico do LA Times que descreveu o filme como um "assalto sangrento ao privilégio". Sociedade foram fornecidos pelo lendário Screaming Mad George, o mesmo homem que dirigiu The Guyver e nos deu o FX em filmes como Pesadelo em Elm Street 3 e 4, Freakede os dois últimos Re-Animator filmes. A cena final em Sociedade é preciso crer, para admirar o trabalho visceralmente nojento de George.

A coisa

Eu disse a mim mesmo que, para esta lista, não incluiria ambos O voo e A coisa e me forçaria a escolher entre os dois. Eu amo meu Cronenberg, mas não pude de boa fé renunciar à obra-prima de John Carpenter. O que faz o A coisa um filme mutante tão impactante não é apenas o trabalho intocável e icônico de Rob Botin, mas a rapidez com que todos os personagens suspendem sua descrença para sobreviver. As mutações da "coisa" titular são únicas para cada host, e se você pedir a uma sala cheia de pessoas para escolher seu monstro favorito, todos terão uma resposta diferente e todos estarão certos.

Vingador Tóxico

Como nosso segmento em Deathcember mostrarei a você, Zach e eu somos da escola orçamentária de filmagem. O dinheiro não garante um bom filme, e ninguém foi capaz de brilhar com menos do que o folx na Troma. Graças à super saturação do mercado, O Vingador Tóxico nunca poderia ter sido criado tão barato quanto era e ter encontrado sucesso no nível que possui. O que ele fez, no entanto, foi inspirar as futuras gerações de cineastas a criar pelo amor à criação e acreditar que suas idéias malucas definidas para o cinema podem existir além da seleção para seus amigos e familiares. Um filme de terror de micro-orçamento de super-herói de alguns caras da cidade de Nova York gerou uma franquia e mudou o mundo do cinema para sempre. Sou eternamente grato pelo folx da Troma que legitima o cinema micro-orçamento com O Vingador Tóxico, e o mutante Toxie é o símbolo permanente de aspirantes a criadores de terror independentes em todos os lugares.

deathcemberposter - DREAD X: Zach Shildwachter de DEATHCEMBER e os dez filmes favoritos de monstros mutantes de BJ Colangelo

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.