DANIEL NÃO É REAL Diretor Sonhos de refazer uma das maiores franquias do horror

0 77

Você pode não estar familiarizado com o nome Adam Egypt Mortimer, mas você estará! O mais recente longa-metragem do diretor, Daniel não é real, vem rasgando o circuito do festival. E enquanto Daniel não é real provavelmente levarão a shows futuros para Mortimer, há uma propriedade de terror que ele sonha em enfrentar: Um pesadelo na rua Elm.

Mortimer fez a revelação em Twitter quando um fã o nomeou para o trabalho de Dream Master!

No momento, a New Line não está desenvolvendo ativamente um novo reboot de Nightmare on Elm Street, mas rumores sugerem que o estúdio planeja revisitar a propriedade até 2021. O tempo dirá.

Artigo relacionado: Veremos finalmente uma reinicialização do pesadelo na rua do olmo em 2021?

Você pode conferir a sinopse e o trailer de Daniel não é real abaixo.

Dirigido por Mortimer Daniel não é real de um roteiro escrito por Brian DeLeeuw (baseado em seu romance de mesmo nome); o filme é estrelado por Patrick Schwarzenegger, Miles Robbins, Sasha Lane, Hannah Marks e Mary Stuart. Olhe para Daniel não é real nos cinemas, On Demand e Digital, a partir de 6 de dezembro.

Sinopse:
O problemático calouro da faculdade Luke (Robbins) sofre um violento trauma familiar e ressuscita seu amigo imaginário de infância Daniel (Schwarzenegger) para ajudá-lo a lidar com isso. Carismático e cheio de energia maníaca, Daniel ajuda Luke a realizar seus sonhos, antes de empurrá-lo para o limite da sanidade e para uma luta desesperada pelo controle de sua mente – e sua alma.

O que você acha do trailer e da sinopse de Daniel não é real? Você acha que Adam Egypt Mortimer seria um bom diretor para um novo Pesadelo na rua elm reiniciar? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.