Exclusivo: Munro Chambers, da TURBO KID, tenta afirmar seu domínio em RIOT GIRLS

0 67

Em 13 de setembro, XXJovanka Vuckovic vai lançar seu filme de ficção científica / ação Riot Girls em cinemas limitados e On Demand, via Cranked Up Films.

Antes do lançamento, temos um clipe exclusivo do filme, que mostra Munro Chambers de Turbo Kid fama – assim como nosso próximo título DREAD Arpão – tente afirmar seu domínio mergulhando profundamente na bolha pessoal de Caine, interpretada por Jenny Raven. No entanto, sua atitude determinada e sua clara falta de interesse em lidar com qualquer uma de suas besteiras picam inegavelmente, levando Chambers a exigir que um sino seja tocado. Um sinal de mau pressentimento, tenho certeza.

Assista ao clipe acima!

"Riot Girls é definido após uma doença misteriosa ter matado todos os adultos. A cidade de Bluff de Potter foi dividida em duas facções rivais, a 'Zona Leste', composta de catadores de lixo que vivem entre as ruínas, e a 'Zona Oeste', que acumula sua riqueza na antiga escola e é governada pelo ditador brutal. Jeremy.

"Quando Jack, um Eastsider, é forçado a matar dois Westsiders enquanto está em uma missão de limpeza, ele é capturado e levado de volta para o lado oeste, onde aguarda execução pública. A irmã de Jack, Nat, e sua melhor amiga, Scratch, devem atravessar um território perigoso se esperam salvá-lo. Sua jornada traiçoeira revela não apenas o poder de seu amor, mas também a profundidade de sua coragem."

Escrito por Katherine Collins e dirigido por Jovanka Vuckovic, Riot Girls estrelando Madison Iseman, Paloma Kwiatkowski, Munro Chambers, Alexandre Bourgeois, Ajay Freiese e Atticus Mitchell.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.