Exclusivo 3 da HELL Clip tem um ponto muito afiado

0 25

Estamos a apenas duas semanas do evento teatral limitado do último conto de horror e carnificina de Rob Zombie, 3 Do Inferno. A Lionsgate e a Saban Films estão distribuindo o filme como uma experiência da Fathom Events. O filme será exibido em três noites separadas, com cada noite oferecendo uma experiência diferente. Aqui está um detalhamento:

O filme será lançado em quase 900 salas de cinema selecionadas nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2019 através da Digital Broadcast Network da Fathom. A Fathom Events transmitirá a versão sem classificação para os cinemas a cada noite, com conteúdo bônus exclusivo.

No dia 16 de setembro, os espectadores assistirão a uma introdução em vídeo especial de Rob Zombie, com os 50 primeiros participantes de cada cinema recebendo um pôster exclusivo (enquanto durarem os estoques). No dia 17, o público será tratado com um olhar de quase 30 minutos nos bastidores da produção do filme. No dia 18, os espectadores experimentarão o último recurso duplo, incluindo 3 Do Inferno e Os rejeitos do diabo.

Hoje, estamos incrivelmente animados em estrear o primeiro clipe de 3 Do Inferno, que mostra um luchador armado com uma espingarda de assalto tentando entrar furtivamente em uma casa onde, sem o seu conhecimento, Sheri Moon Zombie está esperando, armado com um arco e flecha. Você pode ver os resultados finais no clipe acima!

3 Do Inferno é dirigido e escrito por Rob Zombie (dia das Bruxas, Senhores de Salem) e é a terceira parcela seguinte Casa dos 1.000 Cadáveres e Os rejeitos do diabo. O filme é estrelado por Sheri Moon Zumbi (Dia das Bruxas, os rejeitos do diabo), Bill Moseley (Repo! A Ópera Genética, o Massacre da Serra Elétrica 2), Richard Brake (31, Kingsman: O Serviço Secreto), Jeff Daniel Phillips (Os talentosos, os senhores de Salem), Dee Wallace (Cujo, E.T.), Emilio Rivera (Mayans M.C.), com Danny Trejo (Facão) e Sid Haig (Casa dos 1.000 cadáveres, os rejeitados do diabo)

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.