'Halloween Kills' adiciona Anthony Michael Hall como um adulto Tommy Doyle

0 68

Outro personagem familiar está retornando ao dia das Bruxas franquia – interpretada por um novo rosto. Anthony Michael Hall juntou-se ao Halloween Kills elenco como Tommy Doyle, um personagem que será imediatamente reconhecível pelos fãs da franquia. Tommy era uma das crianças dia das Bruxas garota final Laurie Strode babá no primeiro filme. O personagem retornou como adulto – interpretado por Paul Rudd – em Halloween: A maldição de Michael Myers.

Variety deu a notícia de que Anthony Michael Hall se juntou ao Halloween Kills elenco como Tommy Doyle. Não há nenhuma palavra sobre qual papel o personagem deve desempenhar nesta nova sequência, mas seu retorno é muito interessante. No original dia das Bruxas, Tommy Doyle foi interpretado por Brian Andrews. O personagem tinha oito anos naquele filme e passou a maior parte do filme aterrorizado com o fato de o bicho-papão vir buscá-lo na noite de Halloween. Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), A babá de Tommy, garantiu à criança que o bicho-papão não existia. Mal sabia ela que Michael Myers estava à solta. Quando vemos Tommy pela última vez em dia das Bruxas, ele está fugindo de casa com sua amiga Lindsey Wallace, os dois gritando desesperadamente.

Tommy apareceu novamente em 1995 Halloween: A maldição de Michael Myers. Lá, o personagem foi interpretado por Paul Rudd em seu primeiro papel. Nesse filme, o adulto Tommy cresceu obcecado por Michael Myers e tem uma teoria inteira sobre o que impulsiona os assassinatos de Michael. Envolve algo chamado Culto do Espinho, e confie em mim, quanto menos você souber sobre esse absurdo, melhor.

Embora eu adorasse ver Rudd voltar e interpretar Tommy mais uma vez, vale lembrar que esse novo dia das Bruxas série ignora completamente todas as sequências. Os únicos eventos anteriores que existem na continuidade atual são os eventos originais dia das Bruxas. Isso significa que a versão de Rudd de Tommy, e todas as suas obsessões, são nulas e sem efeito. Dito isto, os relatórios afirmam que os produtores Blumhouse fez abordar Rudd sobre reprisar seu papel, mas Rudd não pôde devido a compromissos com o novo Caça-fantasmas filme.

Então, qual o papel do Tommy Doyle de Anthony Michael Hall? Halloween Kills? Sinceramente, não sei. Ele ainda ficará traumatizado com seu encontro de infância com Michael Myers? Provavelmente! Você não seria?

Halloween Kills trará de volta Curtis como Laurie Strode, com dia das Bruxas Diretor de 2018 David Gordon Green de volta também. É uma das duas sequências que serão filmadas lado a lado, sendo a outra Halloween Ends. O anúncio de elenco de Hall menciona apenas Kills, o que sugere que ele pode não aparecer no filme seguinte.

Halloween Kills abre 16 de outubro de 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.