'Esquadrão Suicida' reunirá Nathan Fillion com o diretor de 'Slither', James Gunn

0 26

Nathan Fillion foi amigo do diretor James Gunn por um tempo. o Firefly estrela levou a comédia de terror de Gunn Slither Em 2006, ele assumiu o cargo de herói sacrílego, chamado Santo Vingador, na comédia de super-heróis com classificação R Super, e ele teve um pequeno papel em Guardiões da galáxia como um dos criminosos alienígenas na prisão de Kyln. Fillion também teve uma participação especial Guardiões da Galáxia Vol. 2 isso acabou sendo deixado no chão da sala de corte, mas agora ele vai brincar com o mais recente filme de James Gunn.

Esquadrão Suicida escalou Nathan Fillion para um papel no filme da DC Comics situado na Warner Bros. Pictures, e ainda não sabemos se é uma sequência ou uma reinicialização ou algum tipo de híbrido dos dois.

Prazo tem notícia sobre Nathan Fillion se juntar Esquadrão Suicida, mas eles não têm ideia de quem o ator está interpretando no filme. Fillion se junta a um elenco que já inclui Margot Robbie, Viola Davis, e Jai Courtney, reprisando seus papéis como Harley Quinn, Amanda Waller e Capitão Boomerang, respectivamente.

Fora dos membros do elenco que retornaram, Esquadrão Suicida também está trazendo Idris Elba no universo da DC Comics, embora não esteja claro se ele está substituindo Will Smith como Deadshot ou interpretando um novo personagem. Outros novos jogadores incluem David Dastmalchian como Polka-Dot Man, Daniel Melchior como Ratcatcher, e o recentemente anunciado Steve Agee como a voz do rei tubarão. Mais, Flula Borg estará interpretando um interesse amoroso por um dos personagens do filme de quadrinhos.

Independentemente de qual personagem Fillion está interpretando, sua adição ao elenco já impressionante é divertida. Esperamos que seja um papel significativo, em vez de apenas uma participação especial que ele está fazendo de brincadeira. Além disso, apesar de Fillion ser um ator favorito dos fãs de vários projetos de gênero ao longo dos anos, esse provavelmente será o maior projeto que ele fez fora dessa participação especial. Guardiões da galáxia, e nem vimos o rosto dele naquele filme. Também pode ser o caso aqui, mas, novamente, esperamos algo mais.

Esquadrão Suicida começa a filmar no próximo mês e está previsto para chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.