'Esquadrão Suicida' Recruta 'Guardiões da Galáxia Vol. 2 'Co-Star como a voz do rei tubarão

0 366

Embora toda a atenção esteja no futuro das propriedades da Walt Disney que chegarão às telonas e ao seu novo serviço de streaming Disney + neste outono, a Warner Bros. Pictures não pôde deixar de divulgar algumas notícias sobre um dos seus próximos filmes da DC Comics, e este vem de um dos diretores mais queridos da Marvel.

Esquadrão Suicida está deixando diretor James Gunn jogar em uma caixa de areia diferente de quadrinhos por um tempo antes de ele retornar à Marvel para assumir o comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Mas só porque ele está se divertindo com um título da DC Comics não significa que ele deixará tudo do seu tempo na Marvel para trás. Um de seus Guardiões da Galáxia Vol. 2 estrelas de apoio está indo para Esquadrão Suicida para um papel fundamental na equipe.

Prazo tem palavra que comediante Steve Agee fornecerá a voz para o vilão humanóide conhecido como King Shark. Se você não se lembra em quem Steve Agee jogou Guardiões da Galáxia Vol. 2, aqui está um pequeno lembrete:

Agee é amigo de James Gunn e faz pequenas aparições em outros filmes como Super e a vez do diretor como produtor com Brightburn. Mas ele provavelmente é mais conhecido por seu trabalho consistente como comediante e ator convidado em inúmeros programas de televisão todos os anos, desde O Programa Sarah Silverman para Família moderna e muito no meio.

Anteriormente, Guardiões da galáxia estrela de franquia Michael Rooker estava ligado ao papel de King Shark, mas o ator abateu esses relatórios no Instagram. Embora sempre haja uma chance de ele estar fazendo a parte física da performance do King Shark, isso parece um total desperdício de Michael Rooker, e eu não ficaria surpreso se ele acabasse tendo um papel diferente em Esquadrão Suicida em vez de.

Para quem não conhece o rei tubarão, ele mistura o corpo de um homem com a cabeça e a pele de um tubarão. Sua carne lhe permite suportar as pressões do oceano profundo e torná-lo bastante difícil de machucar quando atacado fisicamente. E como ele tem a cabeça de um tubarão, ele também tem dentes afiados incríveis para separar seus inimigos, sem mencionar brânquias que permitem respirar debaixo d'água. Ele também é resistente ao frio, oscila incrivelmente rápido e tem super força, resistência e pode regenerar o tecido corporal perdido.

Com Steve Agee dando a voz, é provável que a parte física da performance seja feita por um ator substituto, talvez até o irmão de James Gunn, Sean Gunn, que é o substituto do set para a referência de desempenho e efeitos visuais para Rocket Raccoon em Guardiões da galáxia enquanto Bradley Cooper fornece a voz na pós-produção.

Espero que possamos descobrir mais sobre Esquadrão Suicida assim que a produção se aproximar do início. As estrelas de cinema Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Viola Davis, John Cena e David Dastmalchiane adicionados recentemente Flula Borg para a mistura também. Atualmente, está programado para ser lançado nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.