Who Goes There Podcast: Ep 225 – Histórias assustadoras para contar no escuro

0 17

Em algum momento, todos ouvimos alguém dizer que apenas duas coisas na vida são garantidas: morte e impostos. Bem, idiotas, estou aqui para informá-lo de uma terceira certeza. É quase certo que, à medida que envelhecemos, as coisas que você amava quando criança eram desenterradas e reembaladas para um público mais jovem. He-man, grandes problemas em Little China, Pogs, patins, todas essas coisas que eu obcecaria aos 10 anos de idade, agora estão sendo lançadas 25 anos ou mais depois. Por esse motivo, não é de surpreender que a máquina da cobiça de Hollywood tenha vindo Histórias assustadoras para contar no escuro. (A revisão começa às 26:56)

Talvez não seja o caso de ouvir três idiotas falando sobre uma adaptação cinematográfica de uma antologia de livros de 30 anos atrás. Também é bem possível que você ame o som sensual de nossas vozes. Se você se deparar com ambos, não sentirá medo, pois há mais na loja! Matt atualiza todos sobre a condição de Alia após seu acidente de motocicleta e cirurgia, Rhett discute o medo existencial que ele experimenta diariamente, Jorge fala sobre o quanto ele ama armas e todos nós vemos os filmes que vimos recentemente. Huzzah!

Scary Stories Jangly Man Banner 1024x535 - Quem vai lá Podcast: Ep 225 - Histórias assustadoras para contar no escuro

Apedrejar pessoas que o irritam é perfeitamente aceitável. Eles fazem isso na Bíblia, não fazem? E eu tenho muitas ervilhas! Eu também tenho o Quem vai lá Podcast episódio 225!

Se você gosta do show, considere se juntar ao nosso Assinantes do Patreon. Por menos do que o custo de uma cerveja, você obtém conteúdo bônus, mercadorias exclusivas e brindes especiais! Mais importante, você pode nos ajudar a continuar fazendo o que amamos.

o Quem vai lá Podcast está disponível para assinatura em iTunes e Spotify. Você não é um usuário do iTunes? Você pode ouvir em nosso Página Dread Central. Não consegue o suficiente? Também fazemos essa merda de mídia social. Você nos encontrará no Facebook, Twitter, Instagram, Contração musculare Youtube.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.