Michael Shannon se veste como o proprietário do Los Angeles Lakers Jerry Buss no novo piloto da HBO

0 53

Depois de aparecer em Boardwalk Empire, Wacoe The Little Drummer Girl, Indicado ao Oscar Michael Shannon está voltando à televisão mais uma vez. Ele interpretará o ex-proprietário do Los Angeles Lakers, Jerry Buss, em um novo piloto da HBO que narra a era do "Showtime" da equipe durante os anos 80. Adam McKay (Meio-irmão, o grande short) é o executivo que produz o programa e dirige o piloto. Aqui está o que sabemos.

De acordo com o prazo, Shannon assinou o “papel-chave” de Jerry Buss, o proprietário do Lakers e “um milionário autodidata cujo sucesso apenas amplificou sua propensão a riscos. Buss redefine o esporte, a celebridade e a riqueza americanas, transformando os Lakers em uma dinastia, mas seu castelo de cartas ameaça desmoronar sobre ele – e as pessoas que ele mais ama. ”

Max Borenstein (Godzilla) escreveu o roteiro, "que narra a vida profissional e pessoal dos Los Angeles Lakers dos anos 80, uma das dinastias mais reverenciadas e dominantes dos esportes – uma equipe que definiu sua época, dentro e fora da quadra". Jason Clarke (Zero escuro trinta) já foi escalado como Jerry West, o ex-jogador do All-Star Lakers que acabou se tornando treinador e atuou como gerente geral da equipe durante a era "Showtime".

Caracterizado por seu estilo chamativo e de alta energia, o Lakers dos anos 80 jogou um jogo acelerado e rápido, que comandava outras equipes. A equipe venceu cinco campeonatos da NBA durante a década de 1980, vencendo ocasionalmente o Boston Celtics (seus rivais mais odiados) e capturando a atenção do país no processo. A equipe estava cheia de jogadores de estrelas como Magic Johnson, Kareem Abdul-Jabbar e James Worthy, mas também um treinador de estrelas em Pat Riley, cujos trajes elegantes e cabelos lisos contribuíram para a imagem geral de "Hollywood" que a equipe cultivou durante esses anos. . Você pode ver vários destaques neste vídeo:

Você também pode aprender mais sobre esse período neste documentário da HBO de 2010 chamado Magic Johnson e Larry Bird: um namoro de rivais, que detalha sua rivalidade pessoal durante esse período:

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.