Legends of Tomorrow: Saídas do elenco incluem Brandon Routh, mais – / Film

0 60

DCs Lendas do amanhã está perdendo duas de suas lendas. Brandon Routh e Courtney Ford estão deixando a série de super-heróis da CW, Routh após cinco temporadas e Ford após duas temporadas no programa. Leia mais sobre o Lendas do amanhã as saídas de elenco abaixo.

Um dos membros fundadores do Legends está saindo do navio. Brandon Routh, cujo personagem Ray Palmer (aka Atom) foi introduzido em Seta, era um membro fundador do Legends e um membro regular do elenco desde a primeira temporada. Mas ele e sua esposa Courtney Ford, que se juntou à série como personagem recorrente Nora Dahrk na terceira temporada, estão deixando a série na próxima temporada. Data limite.

Os produtores executivos da série Phil Klemmer, Grianne Godfree e Keto Shimizu disseram em um comunicado:

“Brandon e Courtney têm sido membros inestimáveis ​​da família Legends. Eles sempre trouxeram um nível de paixão e colaboração aos seus personagens e ao show – dentro e fora da tela – que admiramos profundamente e pelo qual somos eternamente gratos. ”

A saída de Routh e Ford é explicada como criativa, com suas histórias chegando a um fim natural. Ambos os membros regulares do elenco, Routh e Ford, não são os primeiros regulares a deixar a série. Pela natureza de viajar no tempo, Lendas do amanhã tem visto muita rotatividade de personagens, com os frequentadores da série saindo enquanto suas histórias terminam, e as novas vêm à tona. Apenas um punhado de personagens permaneceu no programa desde a primeira temporada e, com Routh saindo, esses números serão ainda mais reduzidos.

“Como um dos fundadores Lendas do amanhã, Brandon é extremamente amado pelos fãs e por todos no programa ”, acrescentaram Klemmer, Godfree e Shimizu. Mas não se preocupe: isso não significa o fim para o Atom e Nora. Afinal, esta é uma série de super-heróis que viaja no tempo, o que significa que há muitas oportunidades para Routh e Ford voltarem para aparições de convidados. O próprio Routh está definido para se vestir como uma versão alternativa do Superman no próximo Setacrossover reverso, em uma piscadela astuta em sua virada na tela como o Homem de Aço em Superman – O Retorno. Klemmer, Godfree e Shimizu disseram:

“Claro, quando tivemos personagens principais no passado cujas jornadas os afastam do Waverider, nunca é realmente um adeus. Adoramos esses personagens e esperamos conversar com eles nas próximas temporadas, para ver como a vida fora do navio os transformou para melhor ou para pior. ”

Routh e Ford devem filmar seu episódio final em outubro deste ano. Não está claro quando esse episódio vai ao ar, mas provavelmente será durante Lendas do amanhãTemporada 5, que está prevista para começar a ser exibida na The CW em Janeiro 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.