'Cowboy Bebop' da Netflix lança Elena Satine como Julia

0 36

Todo neo-noir ocidental precisa de uma receita condenada, e a lindamente trágica Julia é que John ChoSpike Siegel, o caçador de recompensas grisalho, na próxima temporada da Netflix Cowboy Bebop adaptação. O remake em live-action da aclamada série de anime criada por Shinichiro Watanabe encontrou sua Julia em Elena Satine, mais conhecido por seus papéis em Twin Peaks: O Retorno, Anjo Estranho, e Vingança. O cetim se junta ao Cowboy Bebop elenco quatro meses depois que Cho foi anunciado como o líder da série Netflix de 10 episódios.

O prazo final deu a notícia de que a Netflix colocou Elena Satine no papel de Julia, a ex-amante condenada do incrivelmente legal "cowboy" de Spike Siegel. Descrita como tendo "uma beleza sensual e uma voz de morrer, Julia é o objeto de sonho do desejo de Spike Spiegel (Cho). Ela luta para sobreviver em um mundo violento.

Na série de anime original, de 1998 a 1999, Julia é uma das personagens raras que só aparece em flashbacks até o episódio final, apesar de ser um dos principais pontos de direção de toda a série. Não fazendo parte da principal equipe de caçadores de recompensa que Spike lidera, Julia está ligada ao passado de Spike e seu relacionamento hostil com Vicious, líder do Sindicato do Crime do Dragão Vermelho em Tharsis e o principal antagonista da série. Satine certamente tem o visual bonito, mas mortal, e pode adicionar um toque mais sombrio ao personagem frequentemente retratado como o zênite de tudo o que é puro e bom no mundo.

Cowboy Bebop é uma "história inspirada no jazz e inspiradora de gênero de uma equipe de caçadores de recompensas em fuga de seu passado, enquanto caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles até salvam o mundo – pelo preço certo. ”A série é estrelada por Cho, com Daniella Pineda, Mustafa Shakir, e Alex Hassell jogando sua equipe heterogênea de caçadores de recompensa

Alex Garcia Lopez (Temerário e O castigador) dirigirá os dois primeiros episódios de uma série de 10 episódios, enquanto Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, da Midnight Radio, servirão como showrunners / produtores executivos.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.