'Ghost Draft' na esperança de esboçar Betty Gilpin e J.K. Simmons ao lado de Chris Pratt

0 23

Ghost Draft, um thriller de ficção científica que apresenta invasões alienígenas, viagens no tempo e Chris Pratt, está olhando para adicionar alguns novos membros do elenco: Betty Gilpin, J.K. Simmonse Sam Richardson. Os papéis de Gilpin e Richardson permanecem em segredo, mas Simmons provavelmente estaria interpretando o pai de Pratt. Chris McKay, o cineasta por trás O filme LEGO Batman, está dirigindo de um script por Zach Dean.

Chris Pratt não teve a melhor sorte em filmes de ação ao vivo fora da Marvel ou Parque jurassico universos. Possivelmente Ghost Draft vai fazer o truque? Pratt deve estrelar o thriller de ficção científica como "um homem convocado para lutar em uma guerra futura, onde o destino da humanidade depende de sua capacidade de enfrentar seu passado". Quando o projeto foi anunciado pela primeira vez em fevereiro, foi descrito como "ficção científica fundamentada" – faça disso o que quiser! Tudo isso soa vagamente como Limite do amanhã, aka Viver. Morrer. Repetir.

THR relata que J.K. Simmons para ingressar no projeto como pai de Pratt, e Variety adiciona o BRILHOBetty Gilpin também está em negociações para um papel não revelado. Prazo acrescenta que VEEP o ator Sam Richardson também se juntou ao elenco. Como Gilpin, não sabemos quem ele está jogando

Simmons e Gilpin são excelentes atores. Confesso que não estou familiarizado com o trabalho de Richardson porque sou uma das poucas pessoas que não assistiu VEEP. E Pratt … bem, ele está bem, eu acho. Chris McKay vai dirigir, e isso é uma vantagem – as pessoas cavaram McKay LEGO Batman Filme. O mais estranho aqui é o roteiro, de Zach Dean. Os créditos de Dean incluem o thriller esquecido de 2012 Deadfall e o absolutamente terrível filme de ação direta ao VOD 24 horas para viver. Esses não são títulos muito promissores, mas, para ser justo, Hollywood adora mastigar o trabalho que os roteiristas fazem e depois cuspir. Pelo que sei, o de Dean 24 horas para viver o roteiro começou muito bem até que um produtor entrou e disse: "Ei – e se nós fizermos isso tão ruim?"

David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, Adam Kolbrenner e David Goyer estão todos produzindo o projeto. Rob Cowan será produtor executivo e Samantha Nisenboim será co-produtora. Além de Pratt e os recém-anunciados membros do elenco, O Conto da Serva a atriz Yvonne Strahovski também está no filme.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.