Demi Lovato faz a audição para a comédia Netflix de Will Ferrell 'Eurovision'

0 22

Demi Lovato tem o X-Factor para se juntar ao Eurovisão fundida. A cantora pop está se juntando ao elenco de Will FerrellA comédia Netflix é inspirada na competição de canto global da vida real que cativa toda a Europa e confunde a maior parte da América. Lovato foi escalado como um cantor islandês com uma voz “angelical”.

De acordo com o prazo, Demi Lovato está se juntando ao Eurovisão elenco como Katiana, "uma das melhores e mais angelicais cantoras de toda a Islândia". O elenco de Lovato foi anunciado por Ferrell, que confirmou seu papel em um vídeo com tema de aniversário no Twitter, em comemoração ao 27º aniversário da cantora.

"Olá a todos. Will Ferrell aqui no set do meu novo filme Eurovisão," ele disse. “Queremos fazer um anúncio muito especial sobre um novíssimo membro do elenco, e acontece de ser seu aniversário. Eu fiz este maravilhoso bolo a partir do zero.

Tem sido um tempo desde que Lovato teve um papel na câmera em um longa-metragem – seu último papel roteirizado foi em capacidade de dublagem em 2017 Smurfs: a aldeia perdida. Mas este será um retorno emocionante para o Camp Rock estrela, que no passado mostrou um talento para comédia física e uma vontade de auto-depreciar. Lovato fará um papel de apoio como uma das poucas cantoras da vida real no elenco, que também inclui Ferrell, Rachel McAdams, Dan Stevens e Pierce Brosnan. Ferrell e McAdams são os dois aspirantes a músicos Lars e Sigrit que, de acordo com o Deadline, "terão a oportunidade de representar a Islândia na maior competição mundial de músicas".

Enquanto isso, Stevens interpreta Alexander Lemtov, um concorrente russo no concurso de música do Eurovision, e Pierce Brosnan co-estrelas como Erick Erickssong, o pai de Lars e "o homem mais bonito da Islândia".

Eurovisão marca a reunião de Ferrell e sua Penetras de casamento diretor David Dobkin. Ferrell escreveu o filme com Andrew Steele e produz com Jessica Elbaum e Chris Henchy para Gary Sanchez Productions. Adam McKay é produtor executivo. O filme está atualmente em produção no Reino Unido e na Islândia

Cool Posts de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.