'Coming 2 America' adiciona Tracy Morgan ao elenco do Comedy Ensemble

0 34

O elenco da sequência de comédia Coming 2 America já está empacotado até as guelras. Eddie Murphy e Arsenio Hall estão novamente estrelando o filme que os tira da nação africana fictícia de Zamunda e de volta a Queens, Nova York. Não apenas vários membros do elenco do filme original se juntam a eles, mas há muitos novos nomes se juntando à lista, e mais um foi adicionado. Saturday Night Live e 30 Rock membro do elenco Tracy Morgan conseguiu um papel fundamental na Coming 2 America fundida.

A sequência encontra o príncipe Akeem (Eddie Murphy) à beira de se tornar rei de Zamunda, mas de repente ele descobre que tem um filho que nunca conheceu nos Estados Unidos, um traficante de rua chamado Lavelle. Nos desejos agonizantes de seu pai, King Jaffe Joffer (James Earl Jones), Akeem volta para a América com seu amigo leal Semmi (Arsenio Hall) para trazer o novo príncipe para casa.

Ao chegar em Queens, Akeem e Semmi procuram Lavelle (Jermaine Fowler), o que significa conhecer sua mãe, interpretada por Leslie Jones. Quanto a Tracy Morgan, ele interpretará o irmão mais velho de Lavelle, Reem. E essa família será, sem dúvida, a fonte de muitas risadas.

Em uma nota interessante, o Prazo Final diz que o filho recentemente descoberto de Akeem é o resultado do caso de uma noite, o que alimenta nossa teoria de que esse filho não é realmente o filho de Akeem, mas o muito mais promíscuo Semmi. Parece completamente fora do personagem Akeem ter uma noite com alguém, especialmente porque isso não aconteceu no Coming to America original, e o príncipe estava ansioso para encontrar uma mulher que ele amava, em vez de apenas ficar satisfeito com qualquer mulher. ele encontrou.

Outros novos membros do elenco em Coming 2 America incluir Wesley Snipes como um general africano rival que quer assumir Zamunda, KiKi Layne como filha de Akeem e cantora Teyana Taylorrapper Rick Rosse comediante Michael Blackson em funções atualmente desconhecidas.

Enquanto isso, os membros do elenco que retornam do filme original incluem James Earl Jones como rei de Zamunda, Paul Bates como o servo de Akeem, Oha, John Amos como Cleo McDowell, Shari Headley como a princesa do príncipe Akeem, Lisa McDowell, e Louie Anderson como funcionário da McDowell, Maurice. Além disso, houve rumores de que Eddie Murphy pode acabar interpretando vários personagens, assim como fez no filme original, embora não esteja claro se envolverá algum que já vimos.

Craig Brewer está dirigindo Coming 2 America, que está previsto para chegar em 18 de dezembro de 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.