Novo chefe da Academia de TV Frank Scherma em Emmys sem host, Nixing Screeners de DVD (EXCLUSIVO)

0 29

O presidente e CEO da New Television Academy, Frank Scherma, entrou na posição com um estrondo: a decisão da organização de eliminar os leitores de DVDs do Emmy em vigor no próximo ano chegou bem no início de seu mandato (embora já estivesse em andamento há algum tempo) e ajudou definir seus primeiros meses no comando. O trabalho diário de Scherma é presidente da RadicalMedia ("Conversas com um assassino: as fitas de Ted Bundy"); ele ajudou a supervisionar a evolução da empresa, de comerciais e videoclipes até a produção de documentários e séries como o novo "Sherman's Showcase" da IFC. Na Academia, ele espera usar essa experiência para guiar a organização da mesma forma, enquanto enfrenta uma mudança dramática no setor.

Recentemente, sentei-me com Scherma para conduzir sua primeira entrevista extensa em seu novo papel. Desde que ele tem apenas sete meses, ele ainda está trabalhando com o presidente da Academia e COO Maury McIntyre, que supervisiona as operações diárias, para avaliar as necessidades da organização antes de solidificar um plano de ataque. Mas ele conseguiu discutir a proibição de DVDs e o que vem a seguir, quão extenso foi o escândalo de "votação em bloco" deste ano e a decisão de ficar sem um apresentador do Emmy este ano, entre outros tópicos. Uma versão editada dessa conversa segue.

O que lhe interessou no cargo de presidente da Academia?

O setor continua mudando, evoluindo e se movendo em ritmo acelerado. Eu senti que poderia ajudar dentro da Academia à medida que as mudanças estavam acontecendo. Como descobrimos tudo o que está acontecendo na televisão e o que é televisão?

Qual foi sua opinião sobre a Academia e como navegar por uma burocracia tão grande com interesses concorrentes?

Eu não estava olhando para isso como uma grande organização massiva que era disfuncional. Não era assim que eu olhava. Se você tivesse um plano de jogo e uma agenda, havia muitas pessoas realmente inteligentes no quadro e na equipe que poderiam (ajudar) a descobrir o que nós, como Academia, queríamos fazer no mundo da televisão. Quando falei sobre correr, disse: “Todo mundo nesta sala terá que me apoiar. Caso contrário, não posso fazê-lo. ”É uma organização de apoio e todos somos voluntários e todos intensificamos.

Quais foram alguns dos principais desafios que a Academia enfrenta?

Estamos olhando para um momento em que há mais televisão sendo produzida do que qualquer outra coisa. E isso é um desafio em si mesmo, que há muito trabalho por aí e existem diferentes modelos de negócios para os quais todos temos que estar preparados para as mudanças. Eu não tenho as soluções.

O que você articulou aos membros que queria realizar?

Você viu o que fizemos com os DVDs, o que achei muito inteligente para a indústria e para nós. Estamos economizando muito dinheiro para a indústria e o meio ambiente. Quero aguardar ansiosamente como será a televisão daqui a cinco anos. Talvez no futuro, faça algum tipo de estudo com o qual possamos lançar e diga: "OK, aqui estão as melhores sugestões para os próximos cinco anos" para que nossos membros possam se preparar para isso.

Qual foi a reação à decisão de proibir os leitores de DVD?

Todos os emails que recebemos, todas as pessoas que vi em um evento me agradeceram. Todo mundo ainda estava fazendo isso porque todo mundo estava fazendo. Mas eu entrava no escritório e havia uma pilha de cem DVDs atrás do meu assistente, toda semana.

Como a Academia vai compensar o impacto financeiro de não cobrar mais por leitores de DVD?

Quando substituímos os DVDs, fomos ao pessoal do setor e dissemos: "Aqui está o que vamos fazer. Aqui está o suporte que precisaremos de você. Vai custar-lhe menos, mas ainda precisamos que você pague por uma certa coisa para chegar aos nossos membros. Todos estavam abraçando isso. Portanto, não acho que será um sucesso gigantesco. É uma coisa inteligente para a indústria. Estamos economizando muito dinheiro para eles.

Qual é o plano daqui para frente, sem DVDs?

Maury está trabalhando nisso agora. Temos uma equipe digital completa que está trabalhando no que será a melhor maneira para as pessoas (ver os rastreadores). E qual é a melhor maneira de todos chegarem a todos os nossos membros, para que possam ver as coisas.

Como você pode expandir a associação com mais jovens e membros mais diversos?

Temos que olhar onde estão todos os criadores, ver o que eles estão procurando e entender o que estão fazendo. Este ano estávamos na Comic-Con, na SXSW, na ATX. Existem membros mais jovens lá. Vamos descobrir como podemos atrair um grupo diferente de pessoas e tornar a Academia relevante para elas. ”O que é realmente importante para mim e para você, como você disse, um grupo diversificado. À medida que a indústria continua a ficar mais diversificada, continuaremos nessa linha.

Com que rapidez você pode implementar novas maneiras de acompanhar as mudanças do setor?
Este primeiro ano para mim é muito "Ok, o que está funcionando, o que estamos fazendo, como vamos fazer isso?" E, em seguida, descobrindo quais mudanças precisamos fazer, se houver. Você não pode entrar em uma organização como essa e apenas tentar jogar um monte de M80 nela e explodir.

Você pode responder às preocupações de que as redes de transmissão continuem sendo espremidas fora da disputa?
A NBC ficou em terceiro (entre todos os programadores) este ano. Então, acho que bons shows sempre chegarão ao topo. Sim, será mais difícil, porque eles têm certas restrições que os streamers não têm em termos de idioma e o que eles podem fazer. Mas não sei se eles estão sendo espremidos, pois acho que há tantos programas bons por aí que a concorrência é realmente grande.

É quase impossível classificar determinados programas agora. À medida que as linhas se confundem entre os gêneros, o que a Academia pode fazer?
Existe uma estrutura e, às vezes, você precisa olhar para as estruturas e dizer: "Ok, o que está funcionando?" Para mim, é sobre como mantemos a excelência do Emmy. Portanto, no entanto, fazemos isso dentro dos prêmios, mas descobrimos que isso é o que importa para mim.

A temporada da campanha continua a ficar mais intensa. O que você ganha com quanto dinheiro está sendo gasto no FYC?
Colocando meu chapéu de marketing do outro lado do meu negócio, as pessoas têm o direito de divulgar como querem comercializar seus shows. Eu acho que nossos membros estão assistindo aos shows e os que realmente ressoam com eles são os que estão votando, não os que eles apenas tomaram uma taça de vinho em um evento.

Um novo sistema de loteria de eventos foi implementado este ano, na tentativa de ampliar o público para esses eventos. Funcionou?

Muitos de nossos parceiros estão dizendo: "Uau, estamos vendo muitas pessoas diferentes na platéia. Estamos muito felizes com isso. Não são as mesmas pessoas que estão na platéia. ”Acho que tem sido muito mais justo. O que importa para mim é que os profissionais que trabalham estão vendo essas coisas e entrando.

Você acha que um limite de gastos do FYC funcionaria ou faria sentido?

Não vejo como você se senta com alguém e diz a eles como gastar o dinheiro do marketing. Eu continuo apontando para o fato de que muitos dos shows que foram indicados não tinham esses grandes outdoors, nem todos esses eventos.

Houve uma nova infusão de sangue novo nas indicações ao Emmy deste ano, como "Schitt's Creek" e "Fleabag". A que você atribui isso?

Eu acho que é uma combinação do fato de termos passado das cédulas de papel para as cédulas digitais; você tinha um número maior de pessoas votando; e há diversidade suficiente que realmente afeta os indivíduos e eles votam nos programas que são importantes para eles.

Você pode explicar a recente controvérsia da "votação por bloco", na qual os eleitores se comunicaram antes de votar, e como foi resolvida?

Estamos nos certificando de que a votação seja feita da maneira que deve ser feita. Quando ouvimos falar, paramos. Pelo que posso ver, era uma questão isolada. Estou muito confiante, ao conversar com todos, que a votação é honesta e justa da maneira certa.

Você ficou surpreso por não haver um homenageado pelo Prêmio Governadores pela primeira vez em 25 anos?

Acho que ninguém percebeu que era a primeira vez em 25 anos. Muito do que estamos falando é sobre a importância que Emmy é. E sempre queremos ter certeza de que quem recebe um prêmio merece esse prêmio. Existe um comitê que o reúne e não precisa ser divulgado. Eles sentiram que este ano ninguém subiu ao topo por eles.

Não há anfitrião Emmy este ano. Quão grande é essa mudança para você?

Recebemos nossos prêmios de Artes Criativas sem anfitrião há anos e tem sido muito bem-sucedido. Ainda são noites engraçadas, são boas noites e funcionou por muitos, muitos anos. Uma coisa que aprendi como produtor é que você deve deixar sua equipe criativa criar e dizer: "Qual será o melhor programa?". E se é isso que eles sentem, nós somos " Vou descobrir como fazer o melhor show com eles.

Como produtor, o que você acha que pode ser feito para melhorar as premiações e talvez aumentar as classificações?

Todo mundo sempre gosta de rir, então eu sempre sou um grande fã de qualquer comédia que você pode assistir lá em curtos períodos de tempo. Eu acho que mudar de categoria para categoria e fazer com que as pessoas certas digam a coisa certa sobre por que alguém está recebendo um prêmio e por que ele está recebendo é importante. É sobre isso que estamos recompensando nossos membros de excelência com excelência, e eles merecem seu momento ao sol.

Que conselho você recebeu de seus antecessores?
Na verdade, há um almoço de ex-presidente para o qual todos me trouxeram e todos receberam seus conselhos. Muito disso foi para ouvir no primeiro ano e entender o que estava acontecendo. Quando você os traz e pergunta: "O que queremos fazer?", Eles sentem que têm poder, o que eu quero que eles sejam.

Você está pronto para fazer um discurso na transmissão?
Eu gosto desse tipo de coisa. Minha esposa já me fez comprar um novo smoking, então eu estou bem.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.