Trailer de 'Little Women': Greta Gerwig faz um clássico

0 21

Greta Gerwig retorna com sua continuação ao aclamado Lady Birde é uma nova visão de um velho favorito. Mulheres pequenas, baseado no romance de Louisa May Alcott, já foi transformado em filmes e programas de TV; A versão de Gerwig mantém o cenário clássico, mas apresenta um talentoso jovem elenco incluindo Emma Watson como Meg, Florence Pugh como Amy, Timothee Chalamet como Laurie e Saoirse Ronan como Jo.

Aqui está o primeiro trailer do filme – que Além disso apresenta Meryl Streep como tia March.

A sinopse da versão de Gerwig Mulheres pequenas:

A diretora e roteirista Greta Gerwig (Lady Bird) criou uma Pequena Mulher que se baseia tanto no romance clássico quanto nos escritos de Louisa May Alcott, e se desenrola enquanto o alter ego do autor, Jo March, reflete de um lado para outro em sua vida fictícia. Na opinião de Gerwig, a amada história das irmãs de março – quatro jovens mulheres, cada uma determinada a viver a vida em seus próprios termos – é eterna e oportuna. Retratando Jo, Meg, Amy e Beth March, o filme é estrelado por Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Eliza Scanlen, com Timothée Chalamet como sua vizinha Laurie, Laura Dern como Marmee e Meryl Streep como Tia March.

Mulheres pequenas estreia nos cinemas em 25 de dezembro.

Galeria – Os melhores Taglines de filmes da década:

(tagsToTranslate) as mulheres pequenas reboque (t) greta gerwig as mulheres pequenas (t) saoirse ronan as mulheres pequenas

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.