Wesley Snipes junta-se a Eddie Murphy em 'Coming 2 America'

0 10

Já faz muito tempo que vem para o Vindo para a América sequela, mas agora que está a caminho, Eddie Murphy está montando bastante elenco. Wesley Snipes juntou-se a Vindo 2 América lançar um novo papel, juntando-se a Murphy e ao membro do elenco original Arsenio Hall na continuação da Paramount para a clássica comédia de 1988.

O Hollywood Reporter deu a notícia de que Wesley Snipes está se juntando ao elenco de Vindo 2 América, que vai ver Akeem (Murphy) retornando para a América, a fim de encontrar seu filho há muito perdido. Snipes interpretará um novo personagem chamado General Izzi, um homem que governa o país vizinho da fictícia nação africana de Zamunda, de Akeem.

Arsenio Hall está a bordo para reprisar seu papel como melhor amigo e ajudante pessoal de Akeem, Semmi, que no filme original, acompanhou o príncipe herdeiro de Zamunda até a cidade de Nova York para encontrar o amor de sua vida. O primeiro Vindo para a América não mostrou Akeem fazer muito além de tentar romance Lisa (Shari Headley), uma jovem cuja família possuía uma cópia do McDonald's chamada McDowell's, então a premissa da sequência vai precisar de algumas explicações.

Snipes não é muito conhecido por seus papéis de comédia, mas será divertido vê-lo mostrar essas habilidades Vindo 2 América. Pela descrição vaga de seu papel, parece que o general Izzi não será muito esticado para Snipes – isso é um papel de oficial comandante estóico, se eu já ouvi falar de um – então ele provavelmente cairá bem na parte .

Snipes é o primeiro novo ator a se juntar Vindo 2 América, que ainda tem que confirmar quantos elencos originais retornarão. Espero que inclua Headley, Arsenio Hall como fiel assistente do príncipe, Semmi, João Amós como o dono do império McDowell, e James Earl Jones, O pai de Akeem e o rei de Zamunda. Infelizmente, Madge Sinclair não vai voltar como a Rainha Aoleon desde que ela faleceu em 1995.

Vindo 2 América vai ver a reunião de Snipes com Murphy e Craig Brewer depois que o trio colaborou Dolemite é meu nome, um filme biográfico do comediante Rudy Ray Moore deve estrear no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no próximo mês. Escritores do filme original Barry Blaustein e David Sheffield estão de volta a caneta o script, que tem uma reescrita de Preto-ish O Criador Quênia Barris. Um início de produção de outono está sendo observado.

Cool Posts de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.