Reese Witherspoon para produzir e estrelar no filme Pyros – / Film

0 38

Nos últimos anos, Reese Witherspoon tem usado sua influência para impulsionar criativos em ascensão e desenvolver projetos que destacam as mulheres. Então, seu próximo projeto será, naturalmente, um filme de ficção científica com…Fênix sombria´s Simon Kinberg? O escritor-diretor certamente precisa de um impulso após a decepção crítica e comercial de Fênix sombria, mas parece que ele não precisa se preocupar muito – Pyros, o filme de ficção científica que ele e Witherspoon estão produzindo, que Witherspoon está programado para estrelar, se tornou o próximo pacote quente em Hollywood.

Prazo informa que o pacote de Witherspoon e Kinberg para Pyros tem “numerosos” estúdios fazendo lances para isso. Witherspoon é anexado para estrelar o filme de ficção científica, que será escrito por Thomas Pierce, que está adaptando sua pequena história Tardy Man, publicado no ano passado no The New Yorker. Pierce é um escritor em demanda ultimamente – seu conto Presidente Spaceman foi comprado e está sendo desenvolvido pela Fox Searchlight, com Kinberg também produzindo. Isso talvez explique por que Kinberg está ligado a Pyros apesar de seu recente histórico irregular com o mal recebido X-Men filmes.

De acordo com o prazo, Tardy Man segue “um grupo de pessoas aumentadas que são providas de fatos de fogo indestrutíveis que são fundidos às espinhas deles / delas. Eles trabalham para uma corporação que recupera objetos para pessoas abastadas quando suas casas estão queimando. É estritamente proibido que eles se desviem de suas missões de salvamento, mesmo quando outros humanos estão em perigo. O protagonista decide fazer uma exceção a essa regra e esse é o ponto de partida. ”

Parece um intrigante filme de ficção científica repleto de ação que permitiria a Witherspoon jogar no mundo da ficção científica – um gênero em que ela não trabalhou muito além de filmes como Um enrugamento no tempo. É incerto se Witherspoon seria a protagonista ou se ela iria escalar um novato no papel e interpretar um personagem de apoio. O segundo parece mais provável, já que Witherspoon, ultimamente, tem gostado de produzir títulos nos quais ela dá destaque a outros atores. Witherspoon está produzindo Pyros através de seu banner Hello Sunshine ao lado de Lauren Neustadter, com Audrey Chon da Genre Films.

Cool Posts de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.