Ken Jeong e Rob Delaney se unem ao elenco de filmes de 'Tom e Jerry', mas infelizmente não como Tom e Jerry

0 47

o tom e Jerry filme que está sendo feito para absolutamente ninguém ainda vivendo neste planeta encontrou dois novos membros do elenco. Ken Jeong e Rob Delaney são os nomes mais recentes a entrar a bordo, embora sejam não jogando Tom e Jerry – o que é uma vergonha. Jordan Bolger e Pallavi Sharda também se juntaram ao elenco do filme, o que trará a vida de personagens de desenho animado de quase 80 anos, porque algum produtor em Hollywood achou que seria uma boa ideia.

A Warner Bros. está empenhada em fazer uma ação ao vivo tom e Jerry filme, o que significa que é nosso dever denunciar qualquer notícia sobre o elenco relacionada ao projeto. O mais recente: THR diz que Ken Jeong, Rob Delaney, Jordan Bolger e Pallavi Sharda se juntaram ao tom e Jerry elenco do filme. O grupo junta-se a membros do elenco previamente anunciados Colin Jost, Chloë Grace Moretze Michael Pena.

O filme foca em “Tom the Cat e Jerry Mouse sendo expulsos de sua casa e se mudando para um luxuoso hotel de Nova York. Uma prostituta mal-humorada chamada Kayla conseguiu um emprego lá, mas ela perderá o emprego se não puder despejar Jerry antes de um casamento de alta classe no hotel. Sua solução? Contratando piano tocando Tom para se livrar do maldito mouse. ”Jerry Mouse é o nome completo de Jerry? Eu acho! Eu amo cinema.

Joeng está interpretando um personagem chamado Jackie, Delaney está interpretando DuBros, Bolger interpreta alguém chamado Cameron, e o papel de Sharda é alguém chamado Preeta. Quem são esses personagens? Quais são suas motivações? O que eles têm a ver com Tom e Jerry Mouse? Ninguém sabe – nós vamos ter que esperar pelo incrível tom e Jerry filme para chegar nos cinemas para responder a essa pergunta.

Tim Story está dirigindo o híbrido live-action / animation. O filme presumivelmente nos dará versões “realistas” de Tom e Jerry, já que eles vão interagir com pessoas no mundo real. Isso não soa excitante? Esta não é a primeira aventura de tela grande para o duo de gato e rato – eles também estrelaram o filme de animação de 1992 Tom e Jerry: o filme. Eles também tiveram pequenos papéis de apoio na obra de Martin Scorsese Silêncio (citação necessária).

tom e Jerry abre em 16 de abril de 2021, então é melhor você entrar na fila agora.

Cool Posts de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.