"Cruella" da Disney quer adicionar estrela "I Tonya" Paul Walter Hauser

0 17

Se estrelar em um remake live-action de um amado clássico da Disney não vai assustar Paul Walter HauserNenhuma coisa do mal irá. o Eu, Tonya e BlackKkKlansman ladrão de cena está em negociações para se juntar Emma Stone no Cruella fundida.

Paul Walter Hauser de Eu, Tonya fama está em negociações para se juntar Cruella, o filme Cruella de Vil live-action estrelado por Emma Stone como uma versão mais jovem do 101 dálmatas vilã amante de peles, de acordo com The Wrap. Hauser está pronto para o papel de Roger, o mesmo nome do marido do casal que possui os dálmatas titulares em 101 dálmatas.

Não se sabe se Hauser estará interpretando o mesmo Roger, um personagem que é supostamente da mesma idade ou vários anos mais novo que Cruella. Hauser, aos 32 anos, é apenas dois anos mais velho do que Stone e aparentemente poderia se encaixar no papel, apesar de sua versão do personagem ser um afastamento do personagem no filme de animação que foi descrito como um compositor boêmio e esguio que nunca conheceu Cruella até que ele se casou com sua colega de escola Anita. Embora isso daria a Hauser a chance de dar sua volta nessa música icônica:

Hauser está pronto para filmar a Warner Bros. Richard Jewell, um drama baseado na história do guarda de segurança considerado suspeito durante os bombardeios das Olimpíadas de Atlanta em 1996, mas com Cruella Segundo consta, olhando para uma data de início de produção em setembro, isso permitiria que Hauser filmasse os dois filmes consecutivos.

Além de Stone, o elenco de Cruella Também inclui Emma Thompson em um papel atualmente sendo mantido em segredo. O filme vai alegadamente agir como uma espécie de prequel para 101 dálmatas, seguindo “uma jovem Cruella antes que ela planejasse esfolar os filhotes manchados em preto-e-branco para seu casaco de pele”, segundo The Wrap. No entanto, poucos detalhes são conhecidos sobre este filme, que está em desenvolvimento há quase seis anos. Também é incerto se este filme de ação ao vivo seria inspirado no filme de 1996. 101 dálmatas remake live-action estrelado por Glenn Close, que mudou a linha do tempo para os dias de hoje em meados dos anos 1990. Isso seria uma grande mudança em relação à ambientação do filme original da década de 1960. Certamente seria divertido ver o traje de Stone in 50s.

Cruella foi recentemente definido para um 23 de dezembro de 2020 data de lançamento, então provavelmente podemos esperar que o filme seja filmado em algum momento ainda este ano. Craig Gillespie (Eu, Tonya) está dirigindo o filme, tendo trabalhado anteriormente com a Disney no drama esportivo Braço de milhões de dólares e a história verdadeira da Guarda Costeira As melhores horas. Ele está trabalhando em um roteiro escrito por Dana Fox, recentemente reescrito por Tony McNamara.

Cool Posts de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.