Dave Bautista "tentou tudo" para estrelar no filme 'Gears of War'

0 21

Apesar de Dave Bautista tornou-se uma estrela notável desde que assumiu um papel em filmes como Guardiões da galáxia e Corredor da lâmina 2049, parece que ele ainda está tendo problemas quando se trata de estrelar um certo filme de videogame.

UMA Engrenagens da guerra O filme está em andamento desde que o videogame Xbox tornou-se popular imediatamente após seu lançamento, no segundo semestre de 2006. Mas ele está praticamente preso ao desenvolvimento todo esse tempo, nunca chegando perto de ficar na frente das câmeras. Talvez seja por isso que Dave Bautista não teve sorte em conseguir um papel no filme.

Um fã expressou seu desejo de ver Dave Bautista estrelando em um Engrenagens da guerra filme, e o ator seguiu com isso:

Então, qual é o problema aqui? Última vez que ouvimos, o Engrenagens da guerra filme foi postado na Universal com o produtor Dylan Clark (o novo Planeta dos Macacos trilogia) ainda ligado e Scott Stuber (Ted, o reinoprodução executiva. Mais, F. Scott Frazier, quem escreveu xXx: o retorno da gaiola de Xander, foi para roteirizar o filme no outono passado. Talvez o filme não esteja em posição de começar a transmitir ainda?

Honestamente, Dave Bautista tem a aparência certa e comportamento para estrelar o Engrenagens da guerra filme, então não temos certeza do motivo pelo qual a Universal não quer que ele seja envolvido. Talvez exista uma chance de a Universal querer obter um nome maior para liderar o filme, e Dave Bautista não se provou exatamente como uma atração de bilheteria ainda. Como os filmes de videogame podem ser um sucesso ou um fracasso nas bilheterias, o estúdio provavelmente quer que pelo menos uma estrela lucrativa adote a reputação da franquia.

Se você nunca jogou ou ouviu falar do Engrenagens da guerra franquia, aqui está a sinopse oficial:

Gears of War segue os soldados do Esquadrão Delta enquanto lutam para salvar os habitantes humanos do planeta fictício Sera de um implacável inimigo subterrâneo conhecido como The Locust Horde. O jogador assume o papel de Marcus Fenix, um ex-prisioneiro e soldado endurecido pela guerra. No jogo cooperativo, o segundo jogador joga como amigo e companheiro de Fenix, Dominic Santiago (Dom). Os dois soldados se juntam ao Esquadrão Delta e batalham contra a Locust Horde ao longo de uma campanha cheia de ação.

Houve várias sequências para o jogo, mas na nossa última atualização sobre o Engrenagens da guerra filme, A cabeça de estúdio de videogame The Coalition Rod Fergusson disseram que estavam tentando fazer um filme que não era devido à mitologia da franquia de videogame. Isso ajudará a tornar esse filme mais fácil de ser produzido ou comercializado? Só o tempo dirá, mas o filme tem que chegar na frente das câmeras primeiro. Fique ligado.

Cool Posts de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.