O trailer de "Star Trek: Picard" revela surpresas retornando estrelas

0 29

Foi apenas revelado na Comic-Con e é cheio de surpresas; o primeiro trailer completo para Jornada nas Estrelas: Picard, o tão esperado regresso de Patrick Stewart (e Jean-Luc Picard) ao universo de Star Trek pela primeira vez desde o fim do Próxima geração série de filmes há quase 20 anos.

E o show em si é definido 20 anos depois desses eventos e apresenta algumas surpresas importantes. Os dados estão “mortos” devido aos eventos em Star Trek: NemesisMas a aparição de uma jovem à procura de ajuda manda Picard de volta ao espaço pela primeira vez em décadas. Os Borg estão de volta e alguém que ninguém esperava ver – Seven of Nine, de Jeri Ryan, Star Trek: Voyager. É um crossover interseries!

Esta é a sinopse oficial do programa:

A jornada está longe de acabar. Lançado na San Diego Comic Con durante o painel Star Trek: Universe no Hall H, assista ao trailer de 2019 do SDCC para Star Trek: Picard, estrelado por Sir Patrick Stewart, chegando no início de 2020 exclusivamente ao CBS All Access.

É meio estranho ver Stewart como um velho e um pouco fraco Picard, embora ele pareça ter recuperado o seu mojo no final do trailer, disparando um phaser e “Engage!” – com sua nova equipe. De qualquer maneira, é incrível vê-lo de volta na cadeira do capitão – e ver Ryan (e Spiner, talvez fazendo um holograma de Data, ou talvez como o "irmão" de B-4 de Data). Considere-nos muito animado para verificar Jornada nas Estrelas: Picard na CBS All Access no início de 2020.

Galeria – A Melhor Série de TV de 2019 Até agora:

(tagsToTranslate) star trek picard trailer comic-con (t) star trek picard trailer (t) star trek picard stars (t) star trek picard brent spiner (t) estrela trek picard jeri ryan

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.