Richard E. Grant, Sharon Horgan e Sarah Lancashire participam do programa 'Everybody’s Talking About Jamie'

0 20

Richard E. Grant, Sharon Horgan e Sarah Lancashire juntaram-se ao elenco da adaptação cinematográfica de Todo mundo está falando sobre Jamie. O filme, que começa a ser rodado no final do mês, reúne a equipe de criação original por trás da produção: o diretor Jonathan Butterell, o escritor Tom MacRae, o compositor Dan Gillespie Sells e a coreógrafa Kate Prince. As filmagens começarão em Sheffield, Inglaterra, em 24 de junho, segundo um comunicado oficial. Max Harwood será o protagonista da verdadeira história da vida.

O filme é produzido por Mark Herbert e Peter Carlton para Warp Films e Arnon Milchan, da New Regency. Os produtores executivos são Yariv Milchan e Michael Schaefer, da New Regency, e Daniel Battsek e Ollie Madden, da Film4, que desenvolveram o projeto ao lado da Warp Films. O filme será lançado mundialmente pela 20th Century Fox.

Inspirado pela verdadeira história de Jamie Campbell, Todo mundo está falando sobre Jamie Jamie New, de 16 anos, mora em uma mansão em Sheffield. Jamie não se encaixa perfeitamente. Jamie está apavorado com o futuro. Jamie vai ser uma sensação. Apoiado por sua mãe amorosa e brilhante e cercado por seus amigos, Jamie supera o preconceito, bate os valentões e sai da escuridão, no centro das atenções. Indicador recente do Academy Award ™ Richard E. Grant (Você pode me perdoar ?, Logan) interpreta a ex-drag queen e mentora de Jamie, Hugo, com a indicada ao BAFTA, Sharon Horgan (Catástrofe) como a professora de Jamie, Miss Hedge, e a vencedora do BAFTA, Sarah Lancashire (Vale Feliz) como sua mãe Margaret. Shobna Gulati, do elenco original, irá reprisar seu papel de Ray.

Relacionado: Você pode me perdoar detalhes de lançamento em casa

Inspirado pelo documentário da BBC Jamie: Drag Queen aos 16 anos (Firecracker Films), a produção teatral originou-se no Crucible Theatre em Sheffield, antes de ser adquirida pela Nimax Theatres e transferida para o West End de Londres, onde continua sua grande temporada de sucesso.

Em uma declaração conjunta, Jonathan Butterell (diretor) Tom MacRae (escritor) e Dan Gillespie Sells (compositor) declarou:

“Quem teria pensado quando Jamie Campbell colocou seu vestido de formatura pela primeira vez, que sete anos depois teríamos reunido o melhor dos talentos britânicos e irlandeses para contar sua história. Além de lançar uma estrela novinha em folha em Max Harwood para interpretar o próprio Jamie, ficamos muito felizes em dar as boas-vindas a Sarah, Richard e Sharon à família Jamie. Agora a festa está realmente começando.

O produtor Mark Herbert, da Warp Films, acrescenta: “A Warp Films está absolutamente encantada por Richard, Sharon e Sarah estarem se juntando à família JAMIE, e estamos tão animados que depois de quase um ano de busca, encontramos nosso Jamie New – mal podemos esperar para começar essa jornada com Max e para compartilhar esse filme com o mundo ”.

“Estamos muito empolgados em trazer essa história pungente para a tela e temos a sorte de trabalhar com um grupo de atores e cineastas tão talentosos. Sabemos que a história de Jamie vai ressoar com a audie

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.