"Nightmare Alley" de Guillermo del Toro perde Leonardo DiCaprio, potencialmente ganha Bradley Cooper

0 32

A equipe del Toro / DiCaprio aparentemente era boa demais para ser verdade. Leonardo DiCaprio estava anteriormente em conversações para se juntar Guillermo del ToroRetorno à direção, Beco do Pesadelo. Mas agora a palavra é que DiCaprio está fora, tendo passado o projeto quando um acordo não pôde ser alcançado. Então, quem vai tomar o seu lugar? Bradley Cooper! Talvez! Diz-se que Cooper está "circulando" o projeto, que é uma adaptação do romance de William Lindsay Gresham com o mesmo nome – que foi previamente adaptado para o filme de 1947. Beco do Pesadelo.

Leo fora, B.Copa em! É o que diz a Variety, que relata que Cooper está em negociações iniciais para se juntar ao Guillermo del Toro. Beco do Pesadelo. DiCaprio foi anteriormente rotulado como a possível estrela em abril, mas a Variety diz que o ator "acabou repassando o projeto depois que um acordo não pôde ser alcançado". Bummer. Mas Cooper também é um ator sólido, e será interessante vê-lo trabalhando com del Toro, caso as coisas funcionem.

Beco do Pesadelo será o primeiro esforço de direção de del Toro desde que ganhou um Oscar por A forma da águae adaptará o romance de 1946 de William Lindsay Gresham com o mesmo nome. Aqui está a sinopse do livro:

Beco do Pesadelo Começa com uma descrição extraordinária de um nerd freak-show – alcoólatra e abjeto e o objeto de desgosto alegre e escárnio da multidão voyeurista – indo sobre seu trabalho em uma feira do condado. O jovem Stan Carlisle trabalha como carniçal e se pergunta como um homem pode cair tão baixo. Não há nenhuma maneira no inferno, ele promete, que qualquer coisa assim acontecerá a ele.

E desde que Stan é inteligente e ambicioso e não sem um traço útil de crueldade, logo ele está indo a lugares. No palco, ele interpreta o mentalista com uma fofa boba (em pouco tempo sua esposa atormentada), então ele se forma a um espiritualista completo, atendendo às necessidades dos ricos e crédulos em suas casas bem estofadas. Parece que o mundo é de Stan. Pelo menos por enquanto.

O livro foi previamente adaptado em 1947, embora a adaptação não ficasse muito próxima do material de origem. Veja a sinopse desse filme:

Stanton Carlisle (Tyrone Power) junta-se a uma viajando carny e sem sucesso esquemas para descobrir o ato de leitura da mente de Mademoiselle Zeena (Joan Blondell) e seu marido alcoólatra, Pete (Ian Keith). Mas quando Pete morre, Zeena é forçado a assumir Stanton como um parceiro, e ele rapidamente provoué mais talentoso do que seu antecessor. Ambicioso para uma falha, Carlisle abandona Zeena e o carniçal para se reinventar como “The Great Stanton”, impressionando o público de alta classe em um hotel de Chicago.

Este novo filme é dito para aderir mais perto do romance. Espera-se que comece a filmar neste outono.

Uma nota interessante para tudo isso: quando DiCaprio foi considerado o favorito para estrelar este filme, foi relatado que ele passou um novo filme de Paul Thomas Anderson para trabalhar com del Toro. Agora que o ator não está mais trabalhando Beco do Pesadelo, ele pode acabar no novo filme de Anderson depois de tudo? Veremos.

Cool Posts de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.