Histórias horríveis: o filme – romanos podres obtém um novo trailer e pôster

0 94

Chegar aos cinemas no dia 26 de julho é a primeira exibição em tela grande para a propriedade das crianças favoritas Histórias horríveis. Histórias horríveis: o filme – romanos podres é liderada pelas estrelas em ascensão Sebastian Croft como o adolescente romano Atti e Emilia Jones como sua rival Celta Orla.

O filme apresenta um elenco de estrelas incluindo Nick Frost como o pai de Orla, Arghus, Craig Roberts como o Imperador Nero e Kim Cattrall como a mãe de Nero, Agripina. O elenco adicional inclui a artista vencedora do prêmio BRIT, Kate Nash, como Boudicca, Rupert Graves como o governador-geral Paulinus, o assistente de Alex Macqueenas Nero, Sycophantus, e Sir Derek Jacobi reprisa seu papel icônico como Claudius.

Atti (Croft) é uma adolescente romana com cérebros mas com muito pouca força muscular. Quando um de seus esquemas cai em desgraça do imperador Nero (Roberts), Atti é forçado a se juntar ao exército e enviado para a miserável, fria e úmida Bretanha. As coisas vão de mal a pior quando Atti é capturada por Orla (Jones), uma animada Celt adolescente desesperada para provar que é uma guerreira. Enquanto isso, um furioso Nero está determinado a esmagar a rebelião britânica, liderada por Boudicca (Nash). Enquanto os romanos se preparam para um confronto histórico com os celtas na Batalha de Watling Street, os dois novos amigos encontram-se alinhados em lados opostos do campo de batalha.

Relacionado: Revisão de Bill

Histórias horríveis: o filme – romanos podres é a estréia no cinema do premiado diretor Dominic Brigstocke. Completando o elenco há uma série de talentos cômicos brilhantes, incluindo Alexander Armstrong, Lee Mack, Warwick Davis, Lucy Montgomery, Jamie Demetriou, Tony Gardner, Kevin Bishop, Samantha Spiro, Ella Smith, Dan Renton Skinner, Dustin Demri-Burns e Tim Downie. , Ncuti Gatwa e Chris Addison ao lado Histórias horríveis ex-alunos Sarah Hadland, Sanjeev Bhaskar, Dave Lamb, Jessica Ransom, Tom Stourton, Dominique Moore, Richard David-Caine, Lawry Lewin, Katy Wix, Katherine Jakeways e muito mais.

Com base na série de livros de comédia histórica da editora global da Scholastic, a mais amada e premiada das crianças, da Scholastic Histórias horríveis por Terry Deary e ilustrado por Martin Brown, o roteiro do filme foi escrito pela dramaturga vencedora do prêmio Olivier, Jessica Swale, junto com Giles Pilbrow e Caroline Norris.

Histórias horríveis: o filme – romanos podres está sendo produzido pela Altitude e pela Citrus Films em associação com a Scholastic, a Lion Television, a Ingenious Media, a BBC Films, a CBBC, a Silver Reel e com o apoio da Amazon Studios.

As escolas poderão organizar sessões especiais de pré-visualização de fim de período a partir de 8 de julho. Confira o novo trailer abaixo e o novo poster acima.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.