Por que a equipe de "RuPaul's Drag Race" ainda considera a exibição de "Underdog" em Emmys (coluna)

0 16

Quando "RuPaul's Drag Race" ganhou o Emmy no ano passado por uma competição de realidade, desafiou todas as probabilidades. Até 2018, apenas três séries haviam vencido a categoria em seus 15 anos de existência: “The Amazing Race”, “The Voice” e “Top Chef”.

"Drag Race" vai ao ar no canal VH1, que no passado não foi um grande player do Emmy (no ano passado foi o maior Emmy da rede) e vem de uma pequena produtora, a World of Wonder. Sem o benefício de um estúdio com um grande bloco de votação interno, “Drag Race” teve que superar muitos déficits do Emmy.

Mas o momento para o show foi crescendo: RuPaul venceu o reality show ou programa de competição Emmy em 2016 e 2017, antes de pegá-lo pela terceira vez em 2018.

Na noite do Emmy no ano passado, “Drag Race” também fez história: tornou-se o primeiro programa a ganhar tanto a série de competições de realidade quanto a realidade ou o anfitrião da competição no mesmo ano.

Um ano depois, o show agora é o incumbente da categoria, que foi renomeada como “programa de competição excepcional” (caindo “realidade”) para 2019. Recentemente visitei o novo talk show diurno da RuPaul para me encontrar com a equipe “Drag Race”, e descobriu que eles não se consideram os pioneiros.

"Nós ainda somos os prejudicados", diz a juíza Michelle Visage. "Porque ainda somos o show queer. Acho que ainda estamos "Isso realmente aconteceu?"

Visage diz que parte da natureza surreal da vitória do ano passado veio do fato de não receberem o prêmio de seres humanos. Em vez disso, "Rick and Morty" do Adult Swim anunciou o vencedor. “Eu posso me beliscar? Isso está realmente acontecendo? Um Emmy, realmente? Nunca dê por certo. Este é um pequeno programa de televisão ”, diz ela.

O produtor executivo Randy Barbato compartilha a opinião de Visage de que, apesar da vitória do ano passado, “Drag Race” ainda é um campeão improvável. "Eu acho que o arrasto é sempre o mais fraco", diz ele. “Por muito tempo houve um equívoco sobre o que 'RuPaul's Drag Race' era. Muitas pessoas nem tinham visto e chegado a uma avaliação (ou) do que era esse show. ”

Adiciona o produtor executivo Tom Campbell: “Eu acho que as pessoas votam com seus corações. Nosso show faz as pessoas rir e chorar e fazer as pessoas felizes. Se não conseguirmos tudo de novo, tudo bem, mas foi emocionante ter uma emoção e estar nessa companhia. ”

Eles provavelmente não devem se preocupar, pois o campo da série de competições pode ser o mais previsível em todos os Emmys. Os indicados de 2018 foram uma lista idêntica a 2017 e os vencedores da categoria raramente mudam. É uma corrida um tanto desanimada, já que muitos shows de competição foram deixados de lado pelos concorrentes.

Isso é reflexo do próprio cenário não roteirizado, já que franquias herdadas como “The Voice”, “Survivor”, “The Bachelor” e “Hell's Kitchen” continuam fazendo bem para suas redes de pais, mas isso limitou o espaço nas prateleiras para novos shows para fazer um respingo.

De vez em quando, uma nova sensação de realidade aparece: Este ano, foi "The Masked Singer", da Fox, que é definitivamente um candidato para agitar as coisas na categoria de competição.

"Drag Race" foi o raro exemplo de uma realidade lenta, no entanto. Embora “Drag Race” seja um sucesso crucial e tenha desenvolvido seguidores leais ao longo do tempo, levou uma década para chegar ao palco do Emmy. Lançada em 2009 no Logo, a “Drag Race” viu seu público se expandir drasticamente depois de se mudar para a VH1 em 2017.

Dada a tendência para várias vitórias na categoria, RuPaul provavelmente deveria se acostumar a andar de volta ao palco do Emmy. Mas ele também está zen com a possibilidade de outro show tomar o lugar de “Drag Race” este ano: “Eu levo um dia de cada vez. Eu estive em pé e desci, e tenho subido e descido novamente ”, diz ele. "Estou preparado para a progressão natural do show business. Sempre termina. Isso acontece. E tudo bem. Estou me divertindo muito agora. ”

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.